X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/09/2021 às 17:12 | Atualizada em 03/09/2021 às 17:12

Sabrina Sato revela pergunta indiscreta que recebe desde a época do BBB: Escuto sempre a mesma coisa

A apresentadora é constantemente questionada sobre a verruga que tem na testa

Da Redação

Divulgação

Disco arranhado? Durante uma entrevista para o podcast da revista Bazaar, Sabrina Sato revelou que recebe a mesma pergunta indiscreta desde a sua participação no BBB, em 2003. Acreditem ou não, mas apresentadora do reality Ilha Record é constantemente questionada sobre a verruga que tem na testa.

Até hoje, se estou em qualquer live, com qualquer pessoa, tem hora que me desconcentro porque nos comentários ainda aparece assim: Por que você não arranca essa verruga nojenta da testa? Ou seja: todos os dias da minha vida, desde 18 anos atrás, eu escuto a mesma coisa. E não arranquei até hoje a verruga. E não vou arrancar a verruga porque as pessoas querem que eu arranque a verruga. Mas é muito doido!, contou.

Sabrina ainda comentou sobre a pressão de viver de acordo com as expectativas do público:

A gente tem que tentar se libertar, viver de acordo com o que a gente sempre sonhou. Para acontecer isso, para a gente não enlouquecer e não cair nessa de viver de acordo com o que as pessoas querem para a gente, com o que elas desejam para a gente, desde o início a gente tem que lembrar da nossa criança. O que a Sabrina queria? Do que a Sabrina gostaria? E nossos desejos vão mudando. Nem tudo sai como a gente quer e nem tudo vai agradar todo mundo.


Anos atrás, eram raras vezes em que ela escondia a barriga sarada. Nessas ocasiões, Sabrina aderia às cintas. Não que ela precise, né? E se a barriga está coberta, com certeza as pernas saradas de Sabrina estão à mostra.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.