X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/09/2021 às 13:27 | Atualizada em 22/09/2021 às 14:06

Whindersson Nunes defende irmã de críticas e exibe abdome definido em Fernando de Noronha

Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson, recebeu acusações de ter copiado Luísa Sonza em música

Da Redação

Divulgação

Whindersson Nunes está curtindo as férias em Fernando de Noronha, e aproveitou a tarde desta quarta-feira, dia 22, para compartilhar com seus seguidores algumas fotos de seu descanso. 

Nelas, Whindersson aparece curtindo uma bela praia e exibiu logo de cara seu abdome definido na primeira foto! Na legenda, ele escreveu: É tempo de viver, e ser melhor que ontem! O sol nasceu mais um vez, e junto uma nova chance.

Mas mesmo de férias, o humorista saiu em defesa de sua irmã, Hagda Kerolayne, que tem sido muito criticada desde que se lançou como cantora. Segundo o Extra, Hagda publicou em seus Stories uma conversa que teve com o irmão, na qual ele diz para ela não ligar para as coisas ruins que dizem. Whindersson escreveu: Não liga gatinha, se estão falando coisas ruins. Eu também já li e leio coisas todos os dias. Até do João Miguel leio coisa ruim, tu acredita? Mas isso são coisas para fazer a gente perder o foco

Ao lançar seu primeiro single, Hagda recebeu acusações de que teria copiado a ex-cunhada, Luísa Sonza, mas disse ao Extra que está tentando não ligar.

- As duas canções não têm nada a ver. A melodia não é igual, o ritmo, a letra. As pessoas querem criticar de alguma forma. Estou deixando para lá. Quanto mais falam, mais engajamento para mim. Todo mundo já teve um ex que foi bem ruim na nossa vida e só depois que passa a gente percebe que foi melhor assim. Já passei muito por isso e a internet não sabe. É por isso que eu digo que a música é para esses ex, não para a Luísa. 

A seguir, relembre os rumores sobre a separação de Luísa Sonza e Whindersson Nunes.


Outro rumor ainda mais forte tem a ver com Luísa e o cantor Vitão. Os dois, que já cantaram juntos na música Bomba Relógio, levantaram boatos de affair ao serem flagrados juntos na casa do cantor em Alphaville, São Paulo. Dias depois, foi revelado que os rumores eram na verdade um truque de marketing para o lançamento da música Flores - no entanto, as cenas quentes entre os dois deixaram muitos fãs suspeitando que eles teriam vivido um affair mesmo. O boato foi tão sério que muitos internautas usaram o suposto envolvimento de Luísa e Vitão para atacar a cantora nas redes sociais, afirmando até mesmo que ela teria traído Whindersson. Tenso, hein? Hoje os dois são namorados.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.