
Anitta participa do Billboard Latin Music Awards e tieta Camila Cabello; saiba mais!
A cantora participou da premiação que rolou na Flórida, nos Estados Unidos
24/Set/2021
Da Redação
Ela está toda internacional! Anitta não para de arrasar nos eventos gringos e, desta vez, não foi diferente. Na noite da última quinta-feira, dia 23, a cantora participou do Billboard Latin Music Awards, evento que celebra os melhores artistas latinos do ano, e passou pelo tapete vermelho esbanjando charme com o vestido florido e a peruca ruiva.
E não parou por ai! Nos bastidores da premiação, que rolou na Flórida, nos Estados Unidos, a intérprete de Girl From Rio ainda aproveitou para tietar Camila Cabello, com quem se apresentou no Brasil em 2018. Um verdadeiro encontro de musas, não é mesmo?!
-
Alane Dias e Francisco Gil vão às compras em shopping no Rio de Janeiro
-
Voltando para a atuação em A Vida de Jó, confira a carreira e curiosidades de Guilherme Be...
-
Viviane Araújo relembra momentos fofos ao celebrar aniversário do filho Joaquim: Maior teso...
-
Lívian Aragão desmente informação de que Renato Aragão estaria em asilo: Desrespeito com...
-
Relembre os bordões mais icônicos das edições de A Fazenda
-
Puro talento! Confira a retrospectiva da carreira de Laura Cardoso
-
Mirella Santos, Andressa Suita, Nicole Bahls... Confira as peoas mais gatas das edições de A Fazenda
-
Marco Aurélio avisa a Mário Sérgio que Odete foi derrotada na reunião. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jaques deduz que foi usado por Olívia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Asdrúbal provoca um acidente com o carro ao lado de Picolé e Zé dos Porcos. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado