X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/09/2021 às 07:31 | Atualizada em 14/09/2021 às 07:57

Anitta faz sua estreia no MET Gala 2021 usando vestido escolhido por Anna Wintour; veja!

Cantora estava acompanhada de Alexandre Birman, CEO do Grupo Arezzo & Co

Da Redação

Divulgação

Anitta deu o nome ao marcar presença no MET Gala 2021, na noite da última segunda-feira, dia 13, ao lado de Alexandre Birman, CEO do Grupo Arezzo & Co.

A cantora surgiu no red carpet do evento em um vestido do estilista Peter Dundas escolhido por Anna Wintour, editora geral da Vogue America.

A beldade, claro, usou uma sandália Alexandre Birman, a Lacy Zircone, cravejada em delicadas zircônias. Já no after party, a cantora vestiu a sandália preta de salto alto com tiras de cristais da grife coleção The Gala Collection, criada especialmente para celebrar o evento. Já Alexandre Birman vestiu Tom Ford feito sob medida.

Como você viu no ESTRELANDO, o baile do MET reuniu dezenas de celebridades no Metropolitan Museum of Art de Nova York. Este ano, o tema do evento foi Na América: Um Léxico da Moda, celebrando a moda estadunidense como uma forma de agradecimento à comunidade da moda por todo o apoio nos 75 anos de The Costume Institute Benefit.

Abaixo, veja mais registros da estreia de Anitta no tradicional evento da moda: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.