X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/09/2021 às 16:30 | Atualizada em 24/09/2021 às 16:26

Mateus Solano comemora dez anos de casamento com Paula Braun: Beijo técnico virou namoro

O ator declarou seu amor pela esposa nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Mateus Solano é do tipo de marido que escreve lindas declarações de amor para a esposa, Paula Braun. E nesta sexta-feira, dia 24, quando o casal completa dez anos de casamento, não foi diferente! 

Nas redes sociais, o ator uniu um compilado de fotos ao lado da amada e escreveu:

Em 2008 o que era pra ter sido um beijo técnico virou namoro, meses depois. Mas foi há 10 anos que sacudimos o bairro de Santa Teresa com uma festa inesquecível para celebrar a união da gente. Paula, dividir a vida contigo tem sido tão especial! A gente se diverte e aprende tanto... Sigamos celebrando juntos este curto espaço-tempo de nossas existências. Te amo pra sempre.

Em entrevista para o jornal Extra, em 2013, o casal contou que se conheceu durante as gravações de uma curta. Na época, Mateus brincou:

- Nosso primeiro encontro foi literalmente na cama [risos]. Começamos pelos finalmentes.

Já Paula foi mais detalhista:

- Um dia antes de eu começar a gravar o curta, em 2008, o diretor me disse que o ator escalado não faria mais o papel e que um tal de Mateus Solano entraria em seu lugar. Procurei por ele na internet e achei o vídeo de uma propaganda que ele fez. No dia da gravação, a gente se apresentou bem rapidamente e, já no ação, tínhamos que ir para a cama. No fim do dia, ele me ligou e eu achei que era um amigo. Aí ele me disse: Sou eu, Mateus, posso continuar te ligando? Eu disse que sim e a gente começou a sair.

Paula e Solano se casaram em 2011, e atualmente são pais de Flora e Benjamin. 

A seguir, confira os casais mais apaixonados do mundo dos famosos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.