X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/11/2017 às 18:28 | Atualizada em 09/11/2017 às 18:55

Primeira foto de Jodie Whittaker como Doctor Who é divulgada!

Depois de doze atores, ela é a primeira mulher a interpretar o doutor alienígena na série homônima

Da Redação

Divulgação

Você já deve saber que, após doze atores masculinos, finalmente, uma mulher protagonizará Doctor Who! A decisão da BBC despertou o lado machista de alguns fãs, mas, em geral, foi bem recebida pelo público, que já estava ansioso para dar uma espiadinha em Jodie Whittaker caracterizada. E a emissora realizou esse desejo nesta quinta-feira, dia 9, ao liberar a primeira foto de divulgação da próxima temporada em seu Twitter oficial. 

Segundo o Deadline, a série deve retornar no começo de janeiro, com dez episódios de cerca de 50 minutos, com o primeiro se estendendo por uma hora. Jodie assume com a saída de Peter Capaldi, cuja última participação será no especial de Natal. Isso só é possível porque o personagem é um alienígena do planeta Gallifrey, que tem o dom de se regenerar em outros corpos. 

Como você viu no ESTRELANDO, a emissora se sentiu na obrigação de emitir um comunicado defendendo sua opção por uma mulher dessa vez, diante de reclamações de cunho machista. Quem aí já está ansioso para conhecer a versão feminina do doutor? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Primeira foto de Jodie Whittaker como <i>Doctor Who</i> é divulgada!

Primeira foto de Jodie Whittaker como Doctor Who é divulgada!

24/Jun/

Você já deve saber que, após doze atores masculinos, finalmente, uma mulher protagonizará Doctor Who! A decisão da BBC despertou o lado machista de alguns fãs, mas, em geral, foi bem recebida pelo público, que já estava ansioso para dar uma espiadinha em Jodie Whittaker caracterizada. E a emissora realizou esse desejo nesta quinta-feira, dia 9, ao liberar a primeira foto de divulgação da próxima temporada em seu Twitter oficial. 

Segundo o Deadline, a série deve retornar no começo de janeiro, com dez episódios de cerca de 50 minutos, com o primeiro se estendendo por uma hora. Jodie assume com a saída de Peter Capaldi, cuja última participação será no especial de Natal. Isso só é possível porque o personagem é um alienígena do planeta Gallifrey, que tem o dom de se regenerar em outros corpos. 

Como você viu no ESTRELANDO, a emissora se sentiu na obrigação de emitir um comunicado defendendo sua opção por uma mulher dessa vez, diante de reclamações de cunho machista. Quem aí já está ansioso para conhecer a versão feminina do doutor?