X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/09/2021 às 17:33 | Atualizada em 25/09/2021 às 18:00

Ainda no hospital, Mayra Cardi agradece Arthur Aguiar por cuidar dela e da filha do casal

A empresária precisou ser internada após uma intoxicação alimentar

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Mayra Cardi foi internada na última sexta-feira, dia 24, por conta de uma intoxicação alimentar após comer peixe cru.

Neste sábado, dia 25, a empresária apareceu em seu Instagram confirmando que sofreu uma intoxicação alimentar leve, mas que foi agravada por um problema pessoal que teve com sua filha, Sophia Cardi Aguiar. No texto, ela agradeceu pelo carinho que tem recebido e também aproveitou para agradecer pela ajuda de todas as pessoas próximas à ela, incluindo Arthur Aguiar por cuidar da filha dos dois e dela.

Como todos sabem tenho uma alimentação extremamente saudável e só me alimento em casa!! Essa semana viajei e comi fora de casa, infelizmente tive uma intoxicação alimentar leve, mas que acabou se agravando diante de um problema pessoal que tive com Sophia Cardi Aguiar, meu coração de mãe juntou suas aflições com meu corpo e cá estou internada há dois dias! 

Quero agradecer o carinho e energia boa de todos vocês! E ressaltar que nossa saúde emocional é EXTREMAMENTE importante para o todo! Possivelmente eu não estaria aqui se meu emocional estivesse bem! Sou uma mãe coruja e exagerada no zelo! A saúde começa pelas nossas emoções. CUIDEM do sentir! 

Obrigada Marcela Ost minha irmã e titia da Sophia por ser uma dinda incrível e me socorrer, obrigada Gabriela Andrade por deixar suas coisas pela minha pequena! Arthur Aguiar que se reveza entre a pequena e eu! Obrigada Thaís, Indra , e todo meu Staff de casa que me ajuda sempre amo vocês! Obrigada Alex Monteiro e Douglas Nascimento que me deixam segura em saber que meu trabalho não para e está sendo cuidado! Obrigada Valmir da Rocha, Vanessa Bertachi e Marcelle Christine que já funcionam no automático sem mim. Love you! E o meu doutor Bruno Tavares que me socorre 24h à distância com todo amor. Te amo.

Tomara que fique tudo bem logo! 

A seguir, confira as vezes em que Mayra Cardi deu o que falar!



A revolta dos internautas e seguidores foi ainda maior depois que Mayra publicou um vídeo da menininha com o rosto coberto por uma toalha. Nas imagens, era possível ver Sophia peladinha com o capuz da toalha de banho no rosto, tentando tirá-lo a todo custo. Mayra levou na brincadeira a situação e disse: Ela lutando para tirar o negocinho da cabeça. Bom dia, meu amor! Ela é apaixonada por essa toalhinha. Ela adora, adora, adora, adora, porque ela é bem macia e ela adora ficar brincando de esconde-esconde. No entanto, assim como aconteceu quando ela segurou Sophia sem dar suporte ao seu pescoço, a web se revoltou com as imagens. Ela faz isso para chamar a atenção mesmo, uma pessoa que tem histórico de polêmicas com a filha pensaria duas vezes antes de postar isso. Não quer mostrar o rosto da filha, ok! Agora, ficar fazendo uma coisa dessas.... afff cansada dessa mulher e disso tudo, disse um. Tenho pena dessa criança. Ela tornou tudo isso uma espécie de diversão para ela porque ela sabe que vai chamar a atenção e, no fundo, ela só quer isso. Mulher muito sem conteúdo, namora com um cara que não tem uma posição com relação a isso, só sabe tirar foto e fazer vídeo com essa criança, parece que teve filho só pra ter mais likes, escreveu outro. Alguém deveria acionar alguém ou um órgão pra conversar com essa mulher, declarou um terceiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.