X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/09/2021 às 09:28 | Atualizada em 25/09/2021 às 09:31

Patrícia Poeta celebra retorno ao É de Casa após cirurgia de emergência: - Aliviada e feliz de estar viva

A apresentadora precisou operar as amígdalas e ficou um tempo longe do programa - e sem falar

Da Redação

Divulgação

Ufa, passado o susto, é hora de celebrar! Após ficar três semanas longe por conta de uma cirurgia de emergência, neste sábado, dia 25, Patrícia Poeta se emocionou com o retorno ao É de Casa, da TV Globo.  

A apresentadora, que precisou operar as amígdalas, revelou que está aliviada por estar viva.

- Patrícia, minha amiga! Você se livrou de uma, né? Está aliviada, está feliz de estar viva, né, minha filha? Se antes você valorizava as pequenas coisas da vida, hoje então... O que dizer de hoje? Acordar com saúde, vir aqui trabalhar, fazer o que você ama é mais do que um bom dia. É motivo para celebrar!, disse a jornalista diante de um espelho.

- Estou muito feliz de estar aqui de volta, de poder conversar com você, me comunicar com você, de poder falar, fiquei quase um mês sem poder falar praticamente, aliás, se eu falar demais, vocês me dão um toque, completou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com o que você está mais ansioso para a estreia do The Masked Singer Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.