X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/09/2021 às 10:07 | Atualizada em 06/09/2021 às 13:32

Patrícia Poeta tem infecção grave e passa por cirurgia de emergência: Ainda não estou cem por cento

Nas redes sociais, a apresentadora revelou que o procedimento foi nas amígdalas

Da Redação

Divulgação

Patrícia Poeta usou as redes sociais nesta segunda-feira, dia 6, para tranquilizar seus seguidores. A apresentadora foi internada e precisou passar uma cirurgia de emergência nas amígdalas devido uma grande infecção.

Na imagem, Poeta aparece de máscara deitada em sua cama no hospital. Na legenda, ela escreveu:

Queridos, tenho recebido muitas mensagens carinhosas de vocês. Em primeiro lugar, obrigada pela preocupação. Dormi muito nesses últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios que tenho tomado. Por isso não conseguia responder. Meu post é só uma forma de retribuir esse carinho.

E continua:

Estou internada desde a semana passada, porque precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas. Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso.. mas vou ficar bem. Obrigada pelas boas energias e orações. Nos vemos em breve.

Que ela se recupere logo, né?

Abaixo, confira a evolução no corpo de Patrícia Poeta desde sua reeducação alimentar


Olha só ela em 1997, quando ainda estudava jornalismo! Além de bem diferente de rosto, ela tinha o corpo mais parecido com a época de Jornal Nacional. Bonita de qualquer jeito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.