X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/09/2021 às 15:59 | Atualizada em 25/09/2021 às 16:27

Tom Cruise termina relacionamento com colega de Missão Impossível

O casal estava junto desde dezembro de 2020

Da Redação

Divulgação

Pelo jeito acabou! Segundo o jornal britânico The Sun, Tom Cruise e Hayley Atwell não estão mais juntos.

O relacionamento dos dois havia começado em dezembro de 2020, nos bastidores das filmagens de Missão Impossível 7. As gravações do longa continuam acontecendo após atrasos e imprevistos, e com isso, os atores terão que continuar trabalhando juntos apesar do término. 

Uma fonte, que faz parte da equipe do filme, contou ao jornal que tem sido um período intenso de gravações dos dois: 

- Eles realmente se davam bem e ambos são claramente estrelas de Hollywood muito bonitas, então foi uma boa combinação. Mas agora que as gravações estão próximas do fim, eles decidiram voltar a serem amigos. A agenda de filmagem de Tom é muito cheia e ele possui muitos outros compromissos, está sempre com seu helicóptero e jatinho particulares, então as coisas ficaram difíceis.

Felizmente, tudo indica que o término foi amigável.

- Eles ainda estão felizes por trabalhar juntos. É uma pena, mas acontece. Eles ainda se dão bem.

A seguir, confira outros casais que tiveram términos amigáveis.


Apesar de separados, Claudia Raia e Edson Celulari continuam mantendo uma boa relação. Tempos atrás, antes mesmo de Edson saber que estava com câncer, a atriz publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ao lado do ex e dos filhos, Enzo e Sophia. Na legenda, Claudia mostrou que faz tudo em nome da família: Comemorando o sucesso do nosso primogênito Enzo. Torcida em família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.