X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/12/2020 às 10:15 | Atualizada em 16/12/2020 às 10:18

Vaza áudio de Tom Cruise brigando aos berros com funcionários após descumprimento de normas de segurança: - Se eu vir você fazer isso de novo, você já era

O ator e produtor flagrou dois membros de sua equipe conversando a menos de um metro de distância

Da Redação

Divulgação

Apesar de algumas filmagens terem sido retomadas em meio à pandemia do novo coronavírus, parece que uns estão tomando mais cuidado com as medidas de segurança da doença do que outros. Tom Cruise, por exemplo, está levando isso bem a sério, já que o The Sun divulgou na última terça-feira, dia 15, um áudio no qual o ator briga aos gritos com sua equipe por conta do descumprimento de algumas normas.

De acordo com a publicação, o surto de raiva do ator foi provocado quando ele viu dois membros das filmagens de Missão Impossível 7 a menos de um metro um do outro. Nesse momento, os 50 trabalhadores presentes no estúdio viram Tom aos gritos enquanto condenava a quebra da norma de distanciamento social:

- Se eu vir você fazer isso de novo, você já era. E se alguém nesta equipe fizer isso, é isso - e você também e você também. E você, nunca mais faça isso de novo. Eles estão de volta em Hollywood fazendo filmes agora por nossa causa! Porque eles acreditam em nós e no que estamos fazendo! Eles estão nos olhando e nos usando [como exemplo] para fazer seus filmes. Estamos criando milhares de empregos, seus filhos da p**a. É isso aí. Sem desculpas. Você pode contar isso às pessoas que estão perdendo suas malditas casas porque nossa indústria foi fechada.

O veículo ainda afirma que Tom Cruise trabalhou incansavelmente para fazer cumprir as regras de distanciamento social e está sempre alerta para quem as quebra, além de ter sido visto usando máscara no set de filmagens. De acordo com fontes próximas à equipe, Cruise se responsabilizou em fazer com que as medidas de segurança fossem cumpridas:

- Tom assumiu a responsabilidade, junto com o departamento de saúde e segurança, de tentar forçar as precauções de segurança, com o objetivo de manter o filme em exibição. Todo mundo estava usando máscaras. Era simplesmente porque essas pessoas estavam a menos de um metro de distância umas das outras. Não sabemos se ele viu aqueles caras quebrando as regras antes ou se foi essa a gota d'água.

Abaixo você confere o áudio em questão, que está em inglês:


Por enquanto, Missão Impossível 7 está previsto para estrear nos cinemas em novembro de 2021.

A seguir, veja os famosos que foram diagnosticados com coronavírus:


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.