
Em entrevista, Gloria Groove fala o que os fãs podem esperar dela no Show dos Famosos: Grandes números com muito contraste entre eles
10/Mai/
Gloria Groove que está com motivos de sobra para ficar com um sorriso de orelha a orelha por tantos acontecimentos incríveis na sua carreira, acabou separando um tempinho em sua agenda agitada para conversar com o ESTRELANDO.
A cantora que está dando tudo de si e chamando a atenção de todos por conta de suas apresentações no Show dos Famosos, quadro do Domingão com Hulk, comentou se ficou apreensiva com o convite e o que o público pode esperar para as próximas semanas.
- Nem um pouco! Fiquei é doida para começar logo! (risos). Podem esperar grandes números com muito contraste entre eles. Quero aproveitar pra mostrar vários lados da minha personalidade.
Caso você não saiba, Gloria Groove é um dos nomes confirmados para se apresentar durante o Rock in Rio 2022 e a artista revelou se sentiu um friozinho na barriga com o anúncio e se estar no RiR é uma das maiores conquistas de um artista, na visão dela, claro.
- Demais! Passa um filme na cabeça. Até hoje eu vejo a imagem de divulgação e não acredito! Sem dúvidas é uma enorme conquista estar num festival gigante como o RIR. Além de representar pra mim um enorme amadurecimento artístico, conversa também com tudo que eu mais quero fazer: shows grandiosos!
E para finalizar, Gloria Groove revelou se existe algum cantor ou cantora que ela ainda quer dividir o palco e o que esperar dela como artista para o ano de 2022.
- Atualmente tenho o sonho de dividir o palco com a Doja Cat. Será que vem aí? O melhor ano de Gloria Groove. Pós show dos famosos, já divulgando o novo álbum Lady Leste e se preparando pro RIR, é claro! Quero muito viajar pra fora também.
Estamos torcendo para que essa parceria seja mais uma de muito sucesso na carreira da cantora.
-
Com biquíni branco e fio-dental, Bruna Marquezine curte sozinha praia carioca; veja fotos!
-
James Foley, diretor de House of Cards e Caminhos Violentos, morre aos 71 anos de idade. Veja...
-
Renata Giaffredo e Alexandre, de Casamento às Cegas Brasil, anunciam gravidez do primeiro fi...
-
MC Ryan SP se envolve em confusão e é detido após manobra radical com carro, entenda
-
Após polêmica de Cauã Reymond, Barbara Reis se declara ao amigo: Relação maravilhosa
-
Após polêmica de Cauã Reymond, Barbara Reis se declara ao amigo: Relação maravilhosa
-
Renata Giaffredo e Alexandre, de Casamento às Cegas Brasil, anunciam gravidez do primeiro filho. Veja os famosos que anunciaram a gravidez em 2025!
-
Angélica abre o coração sobre maternidade real: - Queria dar tudo, mas escolhi ensinar
-
Meghan Markle curte show da Beyoncé ao lado de Príncipe Harry
-
MC Ryan SP se envolve em confusão e é detido após manobra radical com carro, entenda