X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/09/2021 às 09:13 | Atualizada em 26/09/2021 às 09:30

Mãe de Gabriel Medina teria expulsado a própria mãe de casa durante a pandemia, diz colunista

Dona Aurora, de 78 anos de idade, morava com Simone Medina desde a morte do marido

Da Redação

DIvulgação

Senta que lá vem polêmica... Ao que parece, as brigas da família Medina estão longe de terminarem! Desta vez, Simone Medina, mãe de Gabriel, teria expulsado a própria mãe de casa. O fato teria ocorrido durante o primeiro mês da pandemia e, de acordo com Leo Dias, a discussão foi cabeluda.

Fontes ouvidas pelo colunista disseram que Simone sempre maltratou os familiares e não teve piedade quando ouviu Dona Aurora, de 78 anos de idade, falando mal dela no telefone.

Ela simplesmente surtou e mandou a mãe sair de casa no mesmo dia, por que deduziu que Dona Aurora estava falando mal dela. Ela morava com Simone desde a morte do marido. Desde então Simone não procura a mãe, ligou uma única vez no aniversário de Dona Aurora e só, revelou.

Desde então, ainda segundo o jornalista, a avó de Gabriel Medina mora com a irmã gêmea de Simone e, hoje em dia, ela não só se distanciou dos parentes como também proíbe a filha, Sophia, de manter contato com a família. Eita!

Não vou dizer que elas passem necessidade, mas a tia do Gabriel trabalha bastante, consegue sustentar a casa e a mãe e só. Elas são gêmeas e desde pequenas sempre foram um estilo Ruth e Raquel, a gêmea boa e a gêmea má. Simone sempre deu problema, desde a infância. Ela tem problemas psiquiátricos e precisa se tratar urgente.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.