Polícia Civil investiga Nego do Borel e cantor se pronuncia pela primeira vez após ser expulso de A Fazenda 13: - Estou muito feliz
28/Dez/
Nego do Borel fez a primeira aparição nas redes sociais depois de ser acusado de suposto estupro contra Dayane Mello, que estava embriagada quando se deitou com ele, acarretando em sua expulsão de A Fazenda 13. Sorridente, o cantor apareceu nos Stories da mãe, Roseli Viana, e tranquilizou os fãs:
- Cheguei em casa. Eu estou muito feliz, estamos juntos. Obrigado é nós, disse.
- Está tudo bem. Amanhã a gente conversa, completou a matriarca.
No entanto, de acordo com o jornal EXTRA, o caso ainda não terminou! Ao que parece, a Polícia Civil abriu um inquérito no último sábado, dia 25, para investigar o cantor. A advogada da modelo, de 32 anos de idade, registrou a ocorrência na delegacia de Itapecerica da Serra, em São Paulo, e apresentou imagens.
O caso foi registrado pela Delegacia de Itapecerica da Serra. Outros detalhes serão preservados a fim de garantir a autonomia do trabalho policial.
-
Veja momentos de Rodrigo Santoro como pai (e morra de amores!)
-
Anabela comemora passar o Natal em casa com Celso e sua família, e Estela e Túlio desanimam...
-
Juliana Paes mostra fotos raras com a família reunida durante o Natal
-
Samuel e Leo temem não ver mais Sofia. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os casais que tiveram noivados relâmpagos
-
Gerluce exige que Bagdá liberte Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Cengiz, mesmo ferido e sangrando, foge com Melek. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Celso garante a Estela que irá esperar por ela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
