X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/09/2021 às 07:35 | Atualizada em 27/09/2021 às 08:16

Após brigas com a mãe, Gabriel Medina pediu perdão à família, diz colunista

Surfista teria conversado com parentes após descobrir problemas com Simone Medina

Da Redação

Divulgação

Gabriel Medina está tentando se desculpar com os familiares após cortar relações com a mãe, Simone Medina. De acordo com o colunista Leo Dias, o surfista tem visitado alguns parentes para esclarecer que não tem relação com o comportamento da matriarca.

- Ele foi à casa de cada parente e pediu perdão caso tenham achado que ele tinha feito algo, pois nunca soube o que realmente Simone fazia ou falava dele. Gabriel sempre foi muito na dele, muitas vezes até frio, mas isso é culpa da mãe, que sempre o criou desta forma, afastando ele de todos, principalmente da família. Mas ele sempre faz questão de visitar cada um quando está em Maresias, disse uma fonte ao colunista.

Segundo o informante, Medina andava insatisfeito com a maneira que a mãe lhe tratava há algum tempo, mas foi só após a chegada de Yasmin Brunet que ele resolveu tomar uma atitude.

- Ele estava muito insatisfeito com tudo já tinha bastante tempo. Ele já havia conversado outras duas vezes com a mãe que queria cuidar de tudo, mas ela sempre conseguia dobrá-lo. Ele sempre foi muito menino. A chegada de Yasmin foi a força que faltava para ele se sentir mais homem e ter essa coragem, completou.

Agora, Simone estaria fazendo o mesmo que fez com o filho com a caçula, Sophia. Surfista promissora, a menina está sob o controle da mãe e nem mesmo teria acesso ao próprio celular.

- Ela fica com o celular da filha e não deixa ela atender nem ligar para ninguém. Está fazendo a mesma coisa com Sophia o que fez com Gabriel a vida inteira. Tomara que ela acorde logo, pois é uma menina de ouro e não merece isso, disse a fonte.

A seguir, entenda a briga da família: 


Em maio, Simone ainda teria feito uma campanha para cancelar um campeonato de surf por conta da pandemia do novo coronavírus. Entretanto, a competição apontada pela empresária era justamente a qual o filho está participando. A atitude de Simone gerou burburinhos nas redes sociais, mas ela continuou ativando pelo fim do campeonato, chegando a compartilhar uma notícia de que pelo menos 28 pessoas envolvidas no torneio teriam testado positivo para a Covid-19. E aí, preocupação ou birra? Parece que essa história ainda vai longe...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.