X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/09/2021 às 11:50 | Atualizada em 27/09/2021 às 12:35

Após ter intoxicação alimentar, Mayra Cardi recebe alta do hospital: - Ainda sob cuidados

A influenciadora informou que estava internada na última sexta-feira, dia 24

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Mayra Cardi foi internada depois de ter tido uma intoxicação alimentar. A influenciadora deu a notícia na última sexta-feira, dia 24, através de seu perfil no Instagram.

Nesta segunda-feira, dia 27, a influencer revelou aos seguidores que teve alta do hospital. No Stories, Mayra apareceu ao lado da filha, Sophia, e afirmou:

- Estou de alta. Ainda sob cuidados. Deveria estar deitadinha na minha cama, mas estou deitadinha na brinquedoteca da minha princesa, que estava morrendo de saudades de mim. Quando ela me viu, me deu um monte de abraços, olhou meus curativos, cheirou meu cabelo. Enfim, passarei o dia aqui grudadinha, com a ajuda da minha tropa.

Vale lembrar que, durante o período em que estava no hospital, Mayra aproveitou para agradecer o ex, Arthur Aguiar, pelos cuidados dele com a filha. 

A seguir, veja as vezes em que Mayra deu o que falar na internet!


Vale citar que o nascimento de Sophia rendeu assunto por outro motivo: o rostinho da garota! Maíra Cardi decidiu que, mesmo depois de ter exibido toda sua gestação na internet, não iria mostrar o rosto da filha. Os internautas ficaram indignados com a atitude da coach, que foi alvo de diversos ataques no Instagram. Maíra, no entanto, não deixou de aparecer com a criança, mesmo não exibindo o rosto dela. Certa vez, ela publicou um vídeo com objetivo mostrar o look da pequena, que estava com roupa de bolinhas, mas um detalhe chamou a atenção: a maneira como Maíra segurava a criança. Sophia aparece se contorcendo em seu colo, com a cabeça sem apoio. A coach falou sobre a posição da menina: - Ela gosta de ficar tortinha assim. Eu amo. É a posição preferida dela. Mesmo assim, os seguidores de Maíra não gostaram nem um pouco da maneira como ela estava carregando Sophia. Não segura a sua filha torta porque faz mal para a neném! Vai machucar ela, sério. Ela fica parada porque não tem força para sair da posição, Maíra respondeu o comentário, escrevendo: Amiga, obrigada pela preocupação, mas minha filha é durinha, vira com a maior facilidade. Ela não está pendurada, faz isso porque ama olhar as coisas Apesar da explicação, os internautas continuaram se posicionando contra a forma como ela segura Sophia. O pediatra da sua filha não lhe ensinou que nós temos que ter o máximo de cuidado com a cabeça da criança? Meu Deus! Deu uma dor no coração só em ver o Stories.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.