Claudia Raia revela: Já fingi desmaio no motel
13/Fev/
Claudia Raia, de 54 anos de idade, em entrevista ao programa Rock a 3, da rádio Kiss FM, revelou já ter fingido desmaio dentro de um motel. Eita!
- Já fingi desmaio no motel. Gosto de reparar os pés, mas marquei com o bofe na praia e ele não foi. Nos encontramos apenas à noite. Na hora que ele tirou o sapato no motel... Não tinha como, não dava, explicou a atriz.
- Fiz uma cena, falei que estava passando mal. Pedi para ele me levar para casa. Nunca mais sai com o bofe (...) Tem que cuidar dos pés. Pé não tem plástica. Então, têm que ter cuidado. O Jarbas tem um pé muito bonito, cuidado, contou Claudia, citando o seu marido, Jarbas Homem de Mello.
-
Muito amor! Mariana Rios compartilha clique com filho e faz declaração: Melhor lugar do mun...
-
Max Cavalera lamenta morte da filha, Christina: Será para sempre lembrada
-
Leitura labial expõe conversa tensa entre Justin Bieber e Hailey Bieber durante o Super Bowl
-
Fábio Porchat comenta troca de papéis com Tom Cavalcante no LOL: Se Rir, Já Era!: Muito ge...
-
Candinho convoca Araújo para tirar Dita da cadeia. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste...
-
Erika Schneider entrega maior desafio de ser musa de duas escolas de samba: - Manter a mesma entrega
-
Cachorrinha viciada em dormir de tarde chama tutora para a sonequinha (e você vai morrer de amores!); assista!
-
Ainda não tem fantasia para o bloquinho? Estilista Mariah Blois dá dicas do que usar nos dias de folia
-
Misael beija Consuelo para disfarçar quando a polícia chega. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Fique por dentro de regras do BBB que provavelmente você não sabia
