
Isis Valverde assiste desfile da Dior na Semana de Moda de Paris
A atriz brasileira foi convidada especial da marca para o evento
28/Set/2021
Da Redação
Isis Valverde marcou presença na primeira fila do desfile da Christian Dior na Semana de Moda de Paris. A atriz brasileira foi convidada especial da marca para o evento e teve a chance de conhecer Maria Grazia Chiuri, designer de moda da maison.
Por meio de sua assessoria de imprensa, a atriz contou ao ESTRELANDO como foi a experiência:
Eu amei o brilho, o cenário do desfile, que era uma discoteca. A maneira como as modelos mudavam de lugar, como se fosse uma dança. A releitura dos anos 60 e 70 também foi incrível: eles beberam na fonte daqueles anos e atualizaram, trouxeram para o desfile com uma ar mais contemporâneo, tanto na maquiagem, quanto na modelagem.
Além de Isis, Sasha Meneghel, Jojo Todynho, Bruna Marquezine, Juliana Paes, Sabrina Sato e Celina Locks também estão passando uma temporada em Paris, na França.
A seguir, confira os melhores momentos da atriz com a família!
-
Abel chama a atenção de Davi na empresa. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os famosos que já interpretaram roqueiros no cinema
-
Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Maria de Fátima se faz de vítima para Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!