X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/09/2021 às 09:36 | Atualizada em 28/09/2021 às 10:31

Luísa Mell chora ao relembrar violência médica: -Não quero viver assim

Ativista afirmou que pensou em tirar a própria vida

Da Redação

Divulgação

Luísa Mell deixou os seguidores e fãs abalados na última segunda-feira, dia 27, ao fazer uma live no Instagram para falar sobre a violência médica que contou ter sofrido. A ativista relatou as sequelas de ter passado por um procedimento estético sem sua autorização e, aos prantos, disse que ainda guarda marcas do episódio.

- Nunca mais vai ser daquele jeito. Nunca mais eu pude usar meu armário, as minhas roupas porque ele achou que eu tinha muita gordura baseado no conceito estético sei lá de quem. Não é justo isso, gente. Não é possível. Fora que ele machucou todo meu pescoço, depois eu vou mostrar pra vocês. Ele deixou marcas, declarou.

Ela ainda afirmou que está longe de se recuperar e que não aguenta mais conviver com o trauma:

- Desculpa, eu precisava falar pra vocês porque eu só penso em morrer nos últimos tempos... mas eu tenho meu filho, eu tenho meus bichos... Não quero viver assim. Esse post é justamente para que ninguém passe na vida por isso.

Em junho, ela afirmou que terminou o casamento com o empresário Gilberto Zaborowsky após ele autorizar uma lipoaspiração nas axilas dela sem que ela soubesse do procedimento, uma vez que estava anestesiada.

A seguir, relembre os famosos que já superaram tragédias pessoais:


O ex-BBB Fernando Fernandes não só é um sobrevivente, como tem uma história de superação. Depois de sofrer um acidente de carro - Fernando bateu sozinho em uma árvore na zona sul de São Paulo depois de perder o controle do veículo -, ele lesionou duas vértebras da coluna, o que o deixou paraplégico. O modelo, então, usou a canoagem para se recuperar. Em um vídeo divulgado na internet, Fernando revelou que, com o acidente, aprendeu a ver o lado bom dos fatos da vida e a ter mais paciência.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.