X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/09/2021 às 10:05 | Atualizada em 28/09/2021 às 10:31

Maria Lina Deggan desmente boatos de affair com seu próprio assessor de imprensa

A influenciadora utilizou as redes sociais para desmentir as informações

Da Redação

Divulgação

A ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan, utilizou as redes sociais na última segunda-feira, dia 27, para desmentir boatos sobre affair com seu próprio assessor de imprensa, Roosevelt Cortez - os rumores começaram a circular na web no último domingo, dia 26.   

Venho a público manifestar total repúdio a toda e qualquer informação veiculada sobre minha pessoa (...) Diante disto, cabe o esclarecimento quanto a minha relação com Rooselvet Cortez, onde simplesmente tenho como amigo de muitos anos e que nestes momentos da minha vida vem auxiliando, e muito, no lado profissional, escreveu.     

Nossa equipe jurídica tomará todas medidas cabíveis para que este retrate-se em meio a público e possa reparar os danos que veem causando aos envolvidos, finalizou.   

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.