
Afastado por conta da Covid-19, Silvio Santos será substituído por Patrícia Abravanel; saiba mais!
03/Jul/
O Dono do Baú vai continuar em casa! Afastado por conta da pandemia de Covid-19, Silvio Santos será substituído pela filha Patrícia Abravanel, que comandará parte do programa inédito.
A novidade foi confirmada pelo Ratinho, durante uma entrevista para a Rádio Massa, e, ainda segundo o apresentador, a gravação do Programa Silvio Santos acontecerá nesta quarta-feira, dia 29, indo ao ar já no próximo domingo, dia 3.
Entre outros quadros, Patrícia ficará responsável pelo Jogo das Três Pistas, que terá como convidado o próprio Carlos Massa.
- Eu vou grava o dos pontinhos, acabei de ser convidado pela Patrícia, disse.
De acordo com Flávio Ricco, o SBT também exibirá as cenas que Silvio gravou antes de contrair o coronavírus, completando as partes que faltaram com a participação da filha do dono.
-
Tati Machado abre coração sobre voltar a sorrir após perder o filho: Não tem sido fácil esse resgate
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira