X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/09/2021 às 17:08 | Atualizada em 29/09/2021 às 17:44

Dea Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, anuncia samba da São Clemente em homenagem ao filho

O anuncio foi feito na última terça-feira, dia 28

Da Redação

Divulgação

Na última terça-feira, dia 28, a São Clemente escolheu o samba-enredo que comandará o Carnaval 2022. Homenageando o ator Paulo Gustavo, que morreu no início de 2021 em decorrência da Covid-19, a escola fez um concurso interno para decidir qual seria a música vencedora. Dea Lúcia, mãe do humorista, ficou encarregada de fazer o comunicado pelas redes sociais. 

- Em primeiro lugar, eu quero agradecer a São Clemente por toda essa homenagem que ela está fazendo pro meu filho. De onde ele estiver, ele está feliz. Estaremos todos na Avenida da Sapucaí com Paulo Gustavo presente na São Clemente, disse Dea. 

A canção de Cláudio Filé & Cia foi a grande campeã onde a letra cita a famosa personagem Dona Hermínia e os filhos que o humorista tem com o marido, Thales Bretas.

De Thales o amor venceu, o sentimento mais fiel, semente que gerou Romeu, semente que gerou Gael. Exemplo de atitude para uma nova geração, entoa a composição. Escute abaixo:


Em maio, a São Clemente já havia adiantado que o filme Minha Mãe é uma Peça seria o tema de 2022, como forma de celebrar a obra do ator. 

A seguir, relembre a carreira de Paulo Gustavo: 


A Vila foi seu trabalho mais recente no Multishow, sendo que ele também contracenou com grandes nomes do entretenimento do humorístico.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.