X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/09/2021 às 12:52 | Atualizada em 29/09/2021 às 13:16

Filha de Carlinhos Brown, Clara Buarque fala sobre família famosa: A vida não é um conto de fadas

A menina ainda é neta de Chico Buarque e Marieta Severo

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Ser de uma família para lá de famosa e recheada de talento nem sempre é um mar de rosas! Foi sobre isso que, de acordo com o jornal Extra, Clara Buarque falou enquanto respondia a algumas perguntas dos seguidores através do Stories do Instagram. A menina, que é neta de Chico Buarque e filha de Carlinhos Brown, está se lançando nas carreira de atriz e ainda reclamou sobre a constante comparação que os internautas fazem entre seus parentes:

Claro que existe uma parte ruim. Existe em toda família. A vida não é um conto de fadas. Por que sempre tem que ter uma comparação? Um mais que o outro? Eu admiro muito os dois, de maneiras completamente diferentes. A bossa, o axé, a suavidade, a força... No final, tudo se completa e dá uma mistura linda.

Sobre uma possível carreira como cantora, seguindo os passos de seus famosos familiares, Clara entregou que não está gastando muita energia com esse soho, e diz que está dando um passo de cada vez: 

Tenho essa vontade, mas não tenho pressa. Vai acontecer na hora que tiver que acontecer. Enquanto isso, eu me preparo, estudo, componho, conheço jovens artistas e parceiros. Me inspiro e trabalho esse processo dentro de mim para acontecer de uma forma natural. Botar a cara no mundo não é simples, e requer muito esforço e dedicação. Quando acontecer, vocês estarão comigo vendo o resultado. 

Fora isso, a moça ainda deu outros detalhes de sua vida pessoal: flamenguista, ela tem nada menos que sete irmãos e, atualmente, mora com três deles no Rio de Janeiro - Francisco, Cecília e Leila. Já quando retorna para a Bahia, ela gosta de passar um tempo com o avô paterno, e ainda descreve a casa da avó, Marieta Severo, como seu lugar favorito no mundo.

A seguir, confira 42 filhos dos famosos que seguiram os passos dos pais!


Regina Duarte é mãe de Gabriela Duarte. As duas atuaram juntas em Por Amor, como mãe e filha, e na mais recente A Lei do Amor, em que interpretaram a mesma personagem nas duas fases da trama.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.