X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/07/2019 às 08:11 | Atualizada em 11/07/2019 às 10:58

Chico Brown, filho de Carlinhos Brown, mostra vídeo emocionante no último aniversário de João Gilberto

A comemoração do saudoso músico aconteceu um mês atrás

Da Redação

Divulgação

Desde que João Gilberto nos deixou, no último fim de semana, as homenagens pela morte do criador da Bossa Nova não param. Mas as imagens postadas por Chico Brown, filho de Carlinhos Brow e neto de Chico Buarque, emocionou. E isso por um simples fato: ele mostrou o encontro que teve com o músico em seu último aniversário, no dia 10 de junho.

Na ocasião, João Gilberto completava 88 anos de idade e pediu a Chico e seus poucos convidados que cantasse Na baixa do sapateiro, música de Ary Barroso, como você vê no vídeo abaixo: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Chico Brown (@chicobrown96) em

Já na foto que você vê acima, do mesmo encontro e que foi postada logo depois de revelada a morte do pai da Bossa Nova, João já aparecia bem debilitado, cercado pela filha Bebel Gilberto. Além disso, Chico ainda postou fotos ao lado de João Gilberto, a quem chamava de avô, e da avó Miúcha, irmã de Chico Buarque, morta em dezembro do ano passado. Miúcha é mãe de Bebel Gilberto e foi casada com João Gilberto. Na legenda do clique, ele escreveu:

Viva João! História que nos deixa o presente, a arte e sabedoria com a qual nos presenteia, que nos deixa nada menos que saudade... Sempre lúcido de alma e coração, uma vez ele me disse com toda a sua ternura: Se Miucha era sua avó, eu sou seu vô também! Vá em paz, força @bebelgilberto

A seguir, relembre outros famosos que nos deixaram em 2019:


Pegi Young, ex-mulher de Neil Young, morreu aos 66 anos de idade no dia 1º de janeiro na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de lutar por um ano contra o câncer. A confirmação foi feita em seu Instagram, em que foi escrito: A mãe, avó, irmã, tia, musicista, ativista e cofundadora da Bridge School morreu rodeada de amigos e familiares na Califórnia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.