X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/09/2021 às 11:52 | Atualizada em 29/09/2021 às 12:16

Filha de Carlinhos Brown, Clara Buarque fala sobre família famosa: A vida não é um conto de fadas

A menina ainda é neta de Chico Buarque e Marieta Severo

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Ser de uma família para lá de famosa e recheada de talento nem sempre é um mar de rosas! Foi sobre isso que, de acordo com o jornal Extra, Clara Buarque falou enquanto respondia a algumas perguntas dos seguidores através do Stories do Instagram. A menina, que é neta de Chico Buarque e filha de Carlinhos Brown, está se lançando nas carreira de atriz e ainda reclamou sobre a constante comparação que os internautas fazem entre seus parentes:

Claro que existe uma parte ruim. Existe em toda família. A vida não é um conto de fadas. Por que sempre tem que ter uma comparação? Um mais que o outro? Eu admiro muito os dois, de maneiras completamente diferentes. A bossa, o axé, a suavidade, a força... No final, tudo se completa e dá uma mistura linda.

Sobre uma possível carreira como cantora, seguindo os passos de seus famosos familiares, Clara entregou que não está gastando muita energia com esse soho, e diz que está dando um passo de cada vez: 

Tenho essa vontade, mas não tenho pressa. Vai acontecer na hora que tiver que acontecer. Enquanto isso, eu me preparo, estudo, componho, conheço jovens artistas e parceiros. Me inspiro e trabalho esse processo dentro de mim para acontecer de uma forma natural. Botar a cara no mundo não é simples, e requer muito esforço e dedicação. Quando acontecer, vocês estarão comigo vendo o resultado. 

Fora isso, a moça ainda deu outros detalhes de sua vida pessoal: flamenguista, ela tem nada menos que sete irmãos e, atualmente, mora com três deles no Rio de Janeiro - Francisco, Cecília e Leila. Já quando retorna para a Bahia, ela gosta de passar um tempo com o avô paterno, e ainda descreve a casa da avó, Marieta Severo, como seu lugar favorito no mundo.

A seguir, confira 42 filhos dos famosos que seguiram os passos dos pais!


Regina Duarte é mãe de Gabriela Duarte. As duas atuaram juntas em Por Amor, como mãe e filha, e na mais recente A Lei do Amor, em que interpretaram a mesma personagem nas duas fases da trama.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.