X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/09/2021 às 09:05 | Atualizada em 29/09/2021 às 09:35

Maluma esclarece boatos de romance com Kim Kardashian; saiba mais!

O cantor falou sobre o assunto para a revista L’Officiel Hommes

Da Redação

Montagem-Divulgação

Maluma abriu o jogo sobre os rumores de romance com Kim Kardashian! Em entrevista para a revista L'Officiel Hommes, o cantor afirmou que conheceu a socialite em um desfile de moda, e que não sabe como começou o boato de affair entre eles:

- Eu nem sei [como os boatos começaram]. Estivemos juntos no desfile da Dior. Eu a conheci pela primeira vez lá. Eu também estava lá com Kourtney [Kardashian]. As pessoas começaram a falar sobre isso. 

Em seguida, Maluma ainda completa:

- Eu não sei por que eles começaram a perguntar isso a ela. Talvez porque ela estava se divorciando e tudo mais, sabe? Mas não, somos bons amigos. Não falamos muito, mas sim, somos bons amigos e sempre desejamos o melhor um para o outro.

Vale lembrar que Kim Kardashian está solteira desde que terminou o casamento com Kanye West, com quem tem quatro filhos: North, Chicago, Saint e Psalm.

A seguir, relembre a crise e o divórcio do rapper e da empresária.


Uma fonte ainda contou à Us Weekly que Kim está cansada de lidar com Kanye e que amigos da socialite ainda ficam surpresos por ela aguentá-lo por tanto tempo. Kim está cheia de lidar com o comportamento imprevisível de Kanye. Ela tentou fazer com que ele realizasse um tratamento para sua saúde mental, mas todas suas tentativas foram malsucedidas. Ninguém pode dizer para Kanye o que fazer a não ser o próprio Kanye.Aqui você confere outras polêmicas envolvendo esse casal para lá de complicado!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.