X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/09/2021 às 15:57 | Atualizada em 28/09/2021 às 10:14

Kim Kardashian faz post em homenagem ao Dia Nacional das Filhas e pede desculpas para a mãe, entenda!

A estrela publicou imagens relembrando a adolescência nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Kim Kardashian utilizou seu Instagram no último domingo, dia 26, para se desculpar com sua mãe. A socialite fez uma publicação em homenagem ao Dia Nacional das Filhas com algumas fotos antigas e mencionou sua adolescência rebelde.

Vi que era Dia Nacional das Filhas, então esse post vai para minha mãe e minhas filhas quando elas forem adolescentes. North e Chi, por favor, sejam fáceis comigo quando vocês tiverem a idade que eu tinha nessas fotos e mamãe, me desculpe, escreveu

Nas imagens, a estrela aparece mais nova, usando um choker e uma calça jeans rasgada. Ela revelou que os registros foram feitos na garagem de casa:

Lembro que eu estava de castigo porque a Kourtney roubou o carro para dar uma volta no quarteirão e, de alguma forma, mesmo não tendo participado, ainda fiquei em apuros! Portanto, não tínhamos mais nada a fazer a não ser uma sessão de fotos na garagem. Nunca fui eu, apenas ouvi o que minha irmã mais velha e seus amigos disseram. 

Relembre abaixo momentos fofos envolvendo os filhos de Kim Kardashian:



Nada mais fofo que Penelope e Reign Aston Disick juntinhos nesse clique, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.