
Kim Kardashian faz post em homenagem ao Dia Nacional das Filhas e pede desculpas para a mãe, entenda!
A estrela publicou imagens relembrando a adolescência nas redes sociais
27/Set/2021
Da Redação
Kim Kardashian utilizou seu Instagram no último domingo, dia 26, para se desculpar com sua mãe. A socialite fez uma publicação em homenagem ao Dia Nacional das Filhas com algumas fotos antigas e mencionou sua adolescência rebelde.
Vi que era Dia Nacional das Filhas, então esse post vai para minha mãe e minhas filhas quando elas forem adolescentes. North e Chi, por favor, sejam fáceis comigo quando vocês tiverem a idade que eu tinha nessas fotos e mamãe, me desculpe, escreveu.
Nas imagens, a estrela aparece mais nova, usando um choker e uma calça jeans rasgada. Ela revelou que os registros foram feitos na garagem de casa:
Lembro que eu estava de castigo porque a Kourtney roubou o carro para dar uma volta no quarteirão e, de alguma forma, mesmo não tendo participado, ainda fiquei em apuros! Portanto, não tínhamos mais nada a fazer a não ser uma sessão de fotos na garagem. Nunca fui eu, apenas ouvi o que minha irmã mais velha e seus amigos disseram.
Relembre abaixo momentos fofos envolvendo os filhos de Kim Kardashian:
-
Leo deixa a fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
De escritora a ator... Conheça os filhos de Arnold Schwarzenegger
-
Relembre as polêmicas nas quais Ronaldo Fenômeno já se envolveu
-
Antes de morrer, Silvio Santos deixou uma carta com seu último pedido para Ratinho. Confira!
-
Peões disputam imunidade em A Fazenda 17. Veja como foi!
-
De Cidade de Deus a Vale Tudo! Relembre os papéis de sucesso de Thiago Martins
-
Além de The Studio, conheça as sitcons de sucesso da atualidade
-
Carinha de uma, focinho da outra! Veja os momentos que Mel mostrou que é a cara de Mavie
-
Na reta final de Vale Tudo, veja a evolução de Helena Roiman - personagem de Paolla Oliveira
-
Confira alguns dos momentos mais engraçados de Dudu Camargo em A Fazenda 17