X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/09/2021 às 08:00 | Atualizada em 30/09/2021 às 08:27

Após vitória parcial em processo sobre tutela, Britney Spears surge pilotando avião e celebridades comemoram

A conservadoria da cantora, no entanto, ainda não foi encerrada

Da Redação

Divulgação

Britney Spears teve uma conquista importante na batalha judicial pela sua tutela.  Na última quarta-feira, dia 29, a  justiça norte-americana decidiu afastar o pai da cantora, Jamie Spears, da  tutela da cantora,  e também do controle sob o patrimônio da artista. De acordo com o site Us Weekly, o empresário foi temporariamente suspenso, com o juiz determinando novos responsáveis pela tutela.

Durante a audiência, o advogado de Britney, Mathew Rosengart, havia solicitado que o papel de Jamie como conservador da filha fosse encerrado de imediato, apontando que o patriarca da família se comporta de modo cruel, tóxico e abusivo. Além disso, Mathew também exigiu que o pedido do empresário de participar da escolha dos novos responsáveis pela tutela da cantora fosse negado, apontando que Jamie teria medo de entregar os documentos financeiros em relação ao patrimônio da filha para estranhos por receio de que sua má conduta como gestor fosse descoberta. 

A decisão do juiz acabou acatando parcialmente os pedidos de Rosengart, afastando Jamie Spears da tutela até janeiro de 2022, quando haverá uma nova audiência. A sentença prevê ainda que o contador público John Zabel deverá cuidar do patrimônio da cantora até o dia 31 de dezembro de 2021, enquanto o papel de Jodi Montgomery como conservadora da pessoa Britney foi prorrogado até a mesma data.

Vale lembrar, no entanto, que a luta de Spears pela extinção de sua tutela ainda não acabou. Depois de afastar Jamie da conservadoria, o juiz marcou outra audiência, no dia 12 de novembro, para determinar se a tutela deve ou não ser extinta.

Comemoração por parte de Britney

Sempre discreta sobre o assunto em suas redes sociais, Britney acabou comemorando a vitória de sua própria maneira. Pouco após a divulgação do resultado da audiência, a cantora compartilhou um vídeo no qual aparece pilotando um avião, e na legenda anunciou que estava fazendo uma longa viagem:

Nas nuvens há nove horas agora. Primeira vez pilotando um avião e primeira vez voando em um avião a hélice. Nossa, eu estava com medo!

Nas imagens, é possível ver que a cantora está acompanhada de um piloto profissional, que explica diversos aspectos sobre a pilotagem e também sobre o painel de controle da aeronave. E parece que a estrela do pop estava pilotando em direção a um merecido descanso ao lado do namorado! De acordo com fontes da revista People, Britney decidiu não acompanhar o julgamento que resultou na suspensão do pai, preferindo tirar um pequeno período de férias ao lado do noivo, Sam Asghari.

Britney e Sam estão atualmente fora da cidade de férias. Ela queria tirar o estresse antes de hoje. É claro que ela está feliz com o resultado da audiência.

O advogado da cantora, por sua vez, teria evitado falar sobre o assunto ao ser procurado pela publicação, se limitando a afirmar que estava em contado com a cantora e que todos estavam muito felizes com o resultado.

Comemoração dos famosos

Não poderia ser diferente! Com o resultado da audiência, muitas celebridades comemoraram o que parece ser o início da conquista de liberdade por parte de Britney, como é o exemplo de Gilberto Nogueira, Adriane Galisteu, Samir Duarte e até mesmo Caio Afiune. Confira abaixo!

A seguir, entenda toda a polêmica envolvendo a tutela da cantora:


Sam Asghari, namorado de Britney Spears, fez uma homenagem à cantora no Dia das Mães, em 2019. O modelo postou a foto que você vê acima ao lado da artista e, na legenda, escreveu: Feliz Dia das Mães para todas as lindas mães que estão fazendo o trabalho mais difícil do mundo!, deixando claro ainda que esse clique é antigo. Fofo, né? A declaração veio pouco tempo depois da eterna Princesinha do Pop ter passado por problemas em relação à sua saúde mental.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.