X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/09/2021 às 09:04 | Atualizada em 30/09/2021 às 09:45

Luana Piovani dispensa convite de filme com influenciadores: O povo não tem nem vergonha

Recentemente, a atriz chamou os influencers de estúpidos

Da Redação

Divulgação

Depois de gerar polêmica na internet ao chamar os influenciadores digitais de estúpidos, Luana Piovani voltou a falar sobre o assunto. Desta vez, a atriz usou o Instagram para comentar sobre uma proposta de trabalho envolvendo os influencers.

Em publicação feita nesta quinta-feira, dia 30, Piovani explicou que recebeu o convite para participar de um filme protagonizado por eles, e logo criticou:

Último longa metragem que fiz. Meu primeiro filme underground, mas ainda não foi lançado. Chama se Maior que o Mundo. Fazia a Mina, piercing no nariz, sobrancelha descolorida e franja micro. Tão ansiosa pelo lançamento… Lembrei muito desse filme ontem, quando, pela segunda vez esse mês, fui convidada a participar de um filme estrelado por influencers…e seus milhões de seguidores. O povo não tem nem vergonha de dizer essa frase.

Internautas fizeram comentários sobre o desabafo da atriz, como você pode ver abaixo:

Perfeito Luana, sempre assertiva e sensata! Compartilho desta sua opinião sobre influência de pessoas sem noção… está beirando o insuportável isso tudo.

Ah, imagino…. Estão banalizando a arte de uma forma assustadora!

Fico imaginando atores/atrizes que tem que ser comparados, hoje em dia, com influenciadores. O povo não sabe mais o que é atriz e influencer, generalizam tudo.

A seguir, veja a publicação de Luana Piovani:

Lobo abaixo, confira as declarações mais polêmicas dos famosos.


Natalie Portman é atriz desde os 11 anos de idade, mas parece que um papel do seu currículo dificultou sua carreira. Segundo ela, Star Wars fez com que todos achassem que ela não era boa atuando. Portman participou de três filmes da franquia, com a personagem Padmé Amidala: - Todos achavam que eu era uma atriz horrível. Eu estava no filme de maior bilheteria da década, e nenhum diretor quis trabalhar comigo, disse ela, de acordo com a Us Magazine.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.