Luana Piovani dispensa convite de filme com influenciadores: O povo não tem nem vergonha
24/Fev/
Depois de gerar polêmica na internet ao chamar os influenciadores digitais de estúpidos, Luana Piovani voltou a falar sobre o assunto. Desta vez, a atriz usou o Instagram para comentar sobre uma proposta de trabalho envolvendo os influencers.
Em publicação feita nesta quinta-feira, dia 30, Piovani explicou que recebeu o convite para participar de um filme protagonizado por eles, e logo criticou:
Último longa metragem que fiz. Meu primeiro filme underground, mas ainda não foi lançado. Chama se Maior que o Mundo. Fazia a Mina, piercing no nariz, sobrancelha descolorida e franja micro. Tão ansiosa pelo lançamento… Lembrei muito desse filme ontem, quando, pela segunda vez esse mês, fui convidada a participar de um filme estrelado por influencers…e seus milhões de seguidores. O povo não tem nem vergonha de dizer essa frase.
Internautas fizeram comentários sobre o desabafo da atriz, como você pode ver abaixo:
Perfeito Luana, sempre assertiva e sensata! Compartilho desta sua opinião sobre influência de pessoas sem noção… está beirando o insuportável isso tudo.
Ah, imagino…. Estão banalizando a arte de uma forma assustadora!
Fico imaginando atores/atrizes que tem que ser comparados, hoje em dia, com influenciadores. O povo não sabe mais o que é atriz e influencer, generalizam tudo.
A seguir, veja a publicação de Luana Piovani:
Lobo abaixo, confira as declarações mais polêmicas dos famosos.
-
Virginia Fonseca curte praia no Rio de Janeiro com os filhos, Ludmilla e amigos famosos: Me d...
-
Giovanna Lancellotti e Samuel de Assis como destaque, Enzo Celulari na bateria... Veja os fam...
-
Após desfile da Grande Rio, diretor da escola ganha presente de Virginia: A carinha dele de ...
-
Fabiana Justus abre o coração ao falar sobre a morte da bisavó e a reação das filhas
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Ney Matogrosso, Cazuza, Amy Winehouse... Confira algumas das maiores cinebiografias já feitas
-
Veja os livros que vão virar filmes ou séries em 2026
-
Arminda pensa em pegar a neta. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Ashton Kutcher como Steve Jobs? Confira famosos que já interpretaram gênios reais da ciência
-
Estela agradece o apoio de Celso no caso contra Ernesto. Veja o que vai rolar em Êta Mundo Melhor! nesta terça-feira
