X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/09/2021 às 14:54 | Atualizada em 30/09/2021 às 14:54

Marcius Melhem é derrotado em processo contra Danilo Gentili

O ator da TV Globo perdeu em segundo instância para o apresentador

Da Redação

Montagem/ Divulgação

Não foi dessa vez! Marcius Melhem perdeu o processo contra Danilo Gentili que acusava o apresentador do programa The Noite de causar danos morais ao humorista. O processo surgiu por conta das críticas feitas por Gentili no Twitter em relação as denúncias de assédio moral e sexual contra Marcius

Além da indenização, o processo pedia que Danilo não fizesse críticas ao ator novamente e também solicitava que o apresentador se desculpasse publicamente pelos comentários feitos. 

O desembargador Vitor Gugliemi, responsável pelo caso, negou os pedidos e ainda afirmou que os comentários feitos por Gentilli possuíam o único condão de crítica humorística ao autor, com base nas notícias amplamente divulgadas à época. Gugliemi ainda afirmou que as críticas não causaram nenhuma lesão patrimonial ao humorista.

- Inexistia razão para compelir-se o requerido a retirar referido conteúdo do ar ou, ainda, a se retratar ou indenizar o demandante, concluiu.

Diante disso, Marcius perdeu o caso em segunda instância mas ainda pode recorrer ao STJ (Supremo Tribunal Federal).

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.