X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/09/2021 às 11:26 | Atualizada em 30/09/2021 às 12:01

Viviane Araujo fala sobre vida a dois e entrega planos de gravidez: - Em breve teremos um baby

A atriz se casou com Guilherme Militão no dia 3 de setembro

Da Redação

Divulgação

Será que logo teremos um novo bebê a caminho? Se for depender de Viviane Araujo, a resposta é sim! Em conversa com a revista Marie Claire, a atriz entregou que ela e o esposo, Guilherme Militão, estão fazendo planos para serem pais, além de comentar sobre o casamento, a vida profissional e também sobre a pandemia da Covid-19.

Quanto ao casamento civil e religioso, Viviane diz ter guardado apenas boas lembranças. Ela ressalta que mesmo a festa, que contou com 300 convidados, seguiu protocolos de segurança contra o novo coronavírus, e comenta sobre a felicidade de reencontrar os amigos:

- Foi um momento muito especial. Além de ser nosso casamento, algo único e incrível, a gente pôde rever pessoas que não víamos desde antes da pandemia. Acompanhamos as pessoas se vacinarem e eu disponibilizei testes no local, para que todo mundo pudesse se sentir tranquilo.

Agora morando como casal, Viviane admite que enfrentou mudanças na rotina - mas reforça que a reciprocidade com o marido faz tudo valer a pena:

- Até então, eu morava sozinha. Agora, tenho de me preocupar com outra pessoa. Gosto de dar essa atenção ao Guilherme e não tenho do que reclamar, porque é tudo recíproco.

Com essas mudanças positivas, é claro que o casal acaba pensando em aumentar a família! Araujo, que há algum tempo alimenta o sonho de ser mãe e, antes da pandemia, já havia realizado procedimentos de inseminação artificial, entrega que a vontade de engravidar só aumentou:

- Eu tenho muita vontade e, agora, isso só aumentou. Temos conversado sobre o assunto. Acho que em breve teremos um baby, se Deus quiser.

Em relação a vida profissional, a atriz conta que acabou ficando parada no começo da pandemia, quando as gravações da série Mal Secreto, da Globoplay, foram canceladas. Viviane estava escalada para atuar na série, mas não chegou nem a ensaiar antes da suspensão. Com o tempo, no entanto, ela retomou o ritmo fazendo campanhas publicitárias e gravando o programa de humor da Multishow, Tô de Graça.

As reprises da Globo, aliás, foram bastante apreciadas pela artista, que pode rever alguns de seus trabalhos - como a novela Império, que está sendo reexibida. Na trama, ela atua ao lado de Aílton Graça, e entrega que por vezes liga para o amigo para que os dois assistam à trama juntos:

- Eu ligo para Aílton, que muitas vezes também está assistindo, e aí a gente se diverte juntos. Foi uma delícia. Um trabalho maravilhoso para minha carreira, no qual fui muito feliz, fiz muitas amizades e tive muitos aprendizados.

Isso, no entanto, por vezes acaba trazendo a tona uma grande autocrítica por parte de Viviane:

- A cena pode estar até boa, mas é coisa minha, fico pensando: Podia ter feito melhor. Mas têm outras que curto, depende do dia.

Como balanço geral, Viviane Araujo admite que tem mais saldo positivo do que negativo, principalmente com as recentes mudanças em sua vida. Apesar disso, ela relembra que passou momentos mais tensos durante o isolamento social, como quando perdeu a prima, Eponina Cândido, mais conhecida como Nina. A mulher de 42 anos de idade morreu em decorrência da Covid-19 em setembro de 2020, após 15 dias de internação.

- Não tenho do que reclamar. É claro que, fisicamente, as coisas vão mudando, mas acho que o importante é ter saúde, principalmente mental. Minha vida mudou totalmente porque, nestes últimos dois anos, conheci o Guilherme, noivei, casei. Mas também perdi parentes devido à covid-19. Foram dias difíceis.

A seguir, confira os cliques mais sensuais de Viviane Araújo!


E até mesmo nas festas na quadra ela surge sensual, como você confere na foto acima durante a feijoada do Salgueiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.