X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/08/2021 às 16:33 | Atualizada em 04/08/2021 às 16:34

Meses após oficializar união, Viviane Araújo define data para festa de casamento - e já tem planos de engravidar, diz colunista

A atriz e Guilherme Militão assinaram os papéis da união civil em maio de 2021

Da Redação

Divulgação

Quase três meses após oficializar a união com Guilherme Militão no civil, Viviane Araújo parece ter decidido que é hora de comemorar! Na época do casório, o par optou por uma cerimônia íntima, restrita a poucos familiares e amigos, apenas para assinar os papéis no cartório. Agora, no entanto, o colunista Leo Dias entregou que o casal já tem data marcada para realizar a festa de casamento - além de estarem planejando uma gravidez.

De acordo com o jornalista, a festa de comemoração irá ocorrer no dia 3 de setembro e terá direito a tudo que se possa imaginar, de cerimônia religiosa a uma comemoração cheia de luxos. A data, inclusive, teria sido planejada pela atriz para que ela pudesse se concentrar na preparação do Super Dança dos Famosos. Após a final da competição, prevista para o dia 29 de agosto, Viviane poderá se concentrar nos preparativos com mais calma.

E tem mais! Os seguidores poderão conferir um novo look de matrimônio, diferente daquele utilizado pela artista na cerimônia civil. Leo Dias revelou que o novo vestido já está sendo confeccionado em São Paulo. Outro plano que o casal não vê a hora de tirar do papel é o roteiro da lua de mel. Inicialmente, o par tinha a ideia de viajar para os Estados Unidos, mas acabaram alterando o destino por conta da pandemia da Covid-19. Agora, os pombinhos irão fazer um tour pelo Brasil mesmo.

E os fãs podem se preparar para fortes emoções, já que Vivi estaria firme nos planos de engravidar! A intenção do casal é conceber um filho logo após o fim das comemorações. O colunista ainda entregou que a criança só não veio antes porque Araújo não queria se casar grávida.

A seguir, confira os casais famosos que optaram por casamentos discretos!


Juliano Cazarré e sua esposa Letícia decidiram se casar em Las Vegas. Esse foi o segundo casamento dos dois, que compartilharam fotos do momento nas redes sociais. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, o ator falou sobre a decisão de realizar a cerimônia íntima: - A gente adora escutar Elvis, as músicas dele sempre embalaram nosso amor. Foi emocionante porque éramos só nós dois e mais três amigos. Não foi uma cerimônia para os outros, foi para nós, foi para falar: eu te amo e te aceito como minha esposa e quero ficar do teu lado para sempre. Foi o momento mais bonito da viagem, muito significativa pra nós. Foi a hora de parar um segundo, olhar no fundo dos olhos e renovar nossos votos, nossa vontade de ficar juntos, criar os filhos e cultivar o amor. Quando soubemos que iríamos para Vegas, casar de novo foi nossa primeira ideia. E casar em Graceland foi demais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.