X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/10/2021 às 15:35 | Atualizada em 01/10/2021 às 15:35

Após Will Smith e Jada Pinkett comprarem mansão de 71 milhões de reais, ator aluga cinema para festa de aniversário

Recentemente, o ator assumiu ter um relacionamento aberto com a esposa

Da Redação

Divulgação

O príncipe de Bel-Air está de casa nova! Logo depois que a antiga mansão pegou fogo em Calabasas, nos Estados Unidos, Will Smith e Jada Pinkett decidiram que era hora de se mudarem. O casal desembolsou cerca de 71 milhões de reais para comprar a nova propriedade em Hidden Hils, na Califórnia, e, de quebra, Will alugou um cinema para comemorar o aniversário de 53 anos de idade.

O novo lar - composto por dois andares, com seis quartos, nove banheiros, área de lazer e sala de jogos com bar - fica dentro de um condomínio, onde outras celebridades também vivem. A partir de agora, a família Smith terá como vizinhos Drake, Kylie Jenner e Kaley Cuoco. Chique, né?

E para celebrar as mudanças que estão por vir, o astro decidiu comemorar em grande estilo! De acordo com o Page Six, Will reservou todo o Regal Cinema para a festa de aniversário. O único que não estava presente era o filho do casal Jaden Smith.

Foi uma festa muito privada… Ele alugou a sala para 100 pessoas e todo mundo assistiu King Richard: Criando Campeãs com comida e lanches, disse uma fonte que estava presente no evento.

Recentemente, o ator chocou os fãs ao dizer que sua esposa nunca acreditou em casamento convencional e, por isso, a sua relação com Jada era aberta. 


Uma das declarações mais polêmicas dos Smith não foi feita pelo casal, mas pelos filhos Willow e Jaden. Em uma entrevista de 2014 para o The New York Times, Jaden falou sobre o tempo: - É provado que o tempo se move de acordo com onde você está no universo. É relativo a seres e outros lugares. Mas no nível aqui da Terra, se você estiver ciente do momento, um segundo pode durar um ano. E se você não está ciente, toda sua infância, sua vida, podem passar em seis segundos. Mas também é uma coisa em que você pode se perder. E Willow completou: - Quer dizer, o tempo, para mim, eu posso fazer ele ir devagar ou rápido, conforme eu queira, e é assim que eu sei que ele não existe. A entrevista causou muita repercussão, e até hoje eles brincam com as frases que disseram, as postando nas redes sociais ou escrevendo em camisetas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.