X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/10/2021 às 14:17 | Atualizada em 01/10/2021 às 15:10

Depois de se curar do câncer de mama, Ana Furtado fala sobre campanha do Outubro Rosa

O mês de outubro é marcado pela conscientização do câncer de mama

Da Redação

Divulgação/Montagem

Junto com o início do mês de outubro também começa a campanha de conscientização do câncer de mama, o Outubro Rosa.E por isso, Ana Furtado, de 47 anos de idade, começou a falar sobre o assunto em suas redes sociais - a data possui ainda mais significado para a atriz, isso porque a apresentadora foi diagnosticada com a doença em 2018, e depois de tratamento ela foi curada da doença.

Nos Stories do Instagram ela explicou que foi contatada por diversas marcas para ressaltar a importância do mês:

- E o quanto todas essas campanhas de conscientização salvam vidas e fazem a diferença na vida de tantas mulheres. Se cuidem. Façam seus exames de rotina (isso é muito importante), falou.

Furtado também preparou um reels para reforçar a importância de manter os exames em dia.

Seja bem-vindo, Outubro Rosa! Que você possa iluminar, transformar e salvar a vida de milhares de mulheres! Conte comigo! Segundo uma pesquisa recente, cerca de 47% das brasileiras não foram ao ginecologista e/ou mastologista durante a pandemia. Com o medo da Covid-19 e, muitas vezes, por conta do longo tempo de espera para conseguir agendar consultas e exames, muitas mulheres deixaram seus check ups para depois. Mas nós sabemos que o câncer de mama não espera, escreveu. 

Confira abaixo:

Veja também mais famosas que já falaram abertamente sobre o câncer de mama:


A cantora Kylie Minogue sofreu com o câncer de mama em 2006. Em 2016, no aniversário de dez anos livre da doença, ela escreveu um depoimento em seu Instagram: Hoje estou oficialmente dez anos livre do câncer de mama. Por trás das lágrimas e dos alívios, ficam os meus agradecimentos e pensamentos. Pensamentos para todas aquelas que estão fazendo o seu caminho para também chegar até aqui, aquelas que estão além deste marco, e daquelas que infelizmente sentimos falta. Agradecer não é o suficiente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.