
Ellen Pompeo, atriz de Grey's Anatomy é acusada de racismo, entenda!
A estrela relembrou briga que teve com o ator Denzel Washington
01/Out/2021
Da Redação
As recentes falas de Ellen Pompeo estão gerando polêmica nas redes sociais! A atriz, numa conversa com Patrick Dempsey para o podcast Tell Me With Ellen Pompeo, contou sobre a discussão que teve com o ator e produtor Denzel Washington, ganhador de duas estatuetas do Oscar, em 2016. Na época, ele foi escalado para dirigir um dos episódios da 12º temporada de Grey's Anatomy e Ellen não gostou da escolha.
Segundo a intérprete de Meredith Grey, o norte-americano não sabia nada sobre televisão. Em uma das gravações, quando ela pronunciou diálogos que não estavam no roteiro, o diretor teria se irritado.
- Ele estava tipo: eu sou o diretor, não me diga o que fazer e eu estava tipo Escute, filho da p***, essa é a minha série, esse é o meu set, você sabe com quem está falando? Você mal sabe onde fica o banheiro, relembrou. Na opinião da atriz, Denzel decidiu dirigir o seriado apenas porque a esposa dele era muito fã da produção.
Depois, a estrela afirmou que, apesar do desentendimento, ela tinha muito respeito por Washington como profissional e que trabalhar com ele foi incrível. Entretanto, o discurso de Ellen não foi bem recebido e os internautas criticaram sua postura, alegando racismo. A conhecida jornalista e apresentadora do The Cross Connection, Tiffany Cross, por exemplo, tweetou:
Eu me pergunto se ela falaria assim com Scorsese ou Spielberg.
Relembre algumas outras polêmicas que aconteceram nos bastidores da série médica:
-
Mariana Rios revela que namorado mudou para a casa dela no primeiro encontro, entenda
-
À espera de Zuza, Nattan fala sobre paternidade e escolha de Rafa Kalimann por parto normal
-
Suzana Gullo convence Marcos Mion a celebrar aniversário a dois em Paris: Foi difícil, mas consegui
-
Mariana Rios anuncia sexo de primeiro bebê: Nosso menino
-
Poliana Rocha reflete sobre o amor após separação de Virginia Fonseca e Zé Felipe: Amor de verdade exige renúncia