X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/10/2021 às 11:04 | Atualizada em 01/10/2021 às 11:20

Scarlett Johanson encerra processo judicial contra a Disney e irá estrelar próximo filme do estúdio

As duas partes teriam chego a um acordo, e a atriz deve permanecer trabalhando junto à empresa

Da Redação

Divulgação

Depois de muita polêmica, a disputa judicial entre Scarlett Johanson e os estúdios Disney chegou ao fim - e com um saldo muito positivo para os fãs! Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, em julho de 2021 a eterna Viúva Negra entrou com uma ação contra a empresa, alegando que o lançamento simultâneo do filme da heroína nos cinemas e na plataforma de streaming Disney+ havia prejudicado sua parcela de lucros sobre a obra. Agora, no entanto, as duas partes parecem ter chegado a um acordo.

Segundo informações obtidas pelo The Hollywood Reporter, o acerto ocorreu na última quinta-feira, dia 30, mas os detalhes do acordo não foram divulgados. O que se sabe é que todas as pendências foram resolvidas, com ambas as partes se pronunciando sobre o assunto.

A publicação conta que Scarlett, através de seus representantes, admitiu felicidade por ter resolvido o embate e destacou a longa parceria com o estúdio, afirmando ainda que o trabalho conjunto ainda não chegou ao fim:

Estou feliz por ter resolvido nossas diferenças com a Disney. Estou incrivelmente orgulhosa do trabalho que fizemos juntos ao longo dos anos e apreciei muito meu relacionamento criativo com a equipe. Estou ansiosa para continuar nossa colaboração nos próximos anos.

O presidente da Disney Studios, Alan Bergman, por sua vez, deixou os fãs animados ao revelar não apenas que as portas do estúdio estão abertas para a atriz, mas também que a próxima produção que contará com a presença de Johanson já tem nome!

Estou muito satisfeito por termos chegado a um acordo mútuo com Scarlett Johansson em relação à Viúva Negra. Agradecemos suas contribuições para o Universo Cinematográfico Marvel e esperamos trabalhar juntos em uma série de projetos futuros, incluindo a Torre do Terror, da Disney.

Depois de Piratas do Caribe e Jungle Cruise, Torre do Terror é a próxima atração do famoso parque de diversões a virar filme. De acordo com informações do site Just Jared, Johanson não só deve estrelar a obra, como também trabalhar como produtora da trama. Aí sim!

Que bom que tudo acabou bem, não é mesmo?

A seguir, confira 11 curiosidades sobre Scarlett Johansson!


Por fim, Scarlett sofre com duas fobias: o medo de aves e de baratas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.