Sasha Meneghel e João Figueiredo almoçam em restaurante badaladíssimo em Paris; saiba mais!
O casal está prestigiando a Paris Fashion Week
02/Out/2021
Da Redação
A Paris Fashion Week está rolando lá na França, e a cidade está repleta de brasileiros prestigiando os desfiles de moda. Entre as celebridades, estão os recém-casados Sasha Meneghel e João Figueiredo.
Os pombinhos almoçaram em um restaurante parisiense que abrirá uma unidade em terras brasileiras em 2022. O L'Avenue está localizado em uma das ruas mais caras da capital francesa e está fazendo sucesso de público. Por aqui, o local também estará em uma área nobre, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.
Mas o clima não era exatamente de romance, já que os dois não estavam sozinhos. Juntos com eles estavam Sabrina Sato, Tais Araújo, Fernanda Motta, entre outras beldades.
Os jovens estão aproveitando ao máximo a cidade, após terem passado pela Espanha. Sim, eles estão por todos os lados!
Confira outras celebridades que estão curtindo Paris:
-
Ana Castela fala sobre relação com filhos de Zé Felipe e revela se deseja ser mãe
-
Gabriel Leone usa mais de 400 mil reais em joias para Men of the Year 2025
-
Cátia Fonseca relembra Natais da infância e celebra a liberdade conquistada em 2025
-
Marina Sena e Juliano Floss curtem praia no Rio de Janeiro juntos
-
Priscila Meireles fala sobre Natal em família, planos para 2026 e promete sertanejo brega co...
-
Ela tem a preferida! Taylor Swift revela a sua música favorita de toda a carreira
-
Gominho revela que Preta Gil pensou em realizar suicídio assistido na reta final do tratamento de câncer
-
Lili Reinhart revela que passou por laparoscopia após diagnóstico de endometriose... Confira as famosas que falaram abertamente sobre a doença
-
Zé Felipe curte o dia cantando com Maria Alice e sendo maquiado por Maria Flor; veja o vídeo!
-
Que situação! João Gomes diverte web ao mostrar perrengue após o Prêmio Multishow

















