X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/09/2021 às 15:00 | Atualizada em 23/09/2021 às 15:05

Sasha Meneghel passa mal durante viagem de barco pela Espanha

A filha de Xuxa estava acompanhada do marido, João Figueiredo

Da Redação

Montagem - Divulgação

Sasha Meneghel e João Figueiredo passaram por um perrengue chique durante uma viagem de férias pela Espanha. O casal estava fazendo um passeio de barco quando a filha de Xuxa começou a sentir enjoo e precisou se deitar. 

João gravou o momento que a esposa passava mal e comentou:

Pegamos um ferry (balsa moderna) que levou uma hora para chegar de uma ilha a outra. O mar estava bem mexido, deu um leve enjoo, mas passou rápido. Como podem ver, passamos um 'pouco' mal. Que dó da Sasa.

Ao fundo, é possível ouvir Sasha reclamando:

- Eu estou passando muito mal, de verdade, amor.

Mais tarde, o casal apareceu juntinho no hotel para tranquilizar os seguidores. Nas imagens, João diz:

- Foi só um enjoo do mar. Tá tudo bem, gente. Eu cuidei dela. Já passou.

Durante a viagem, Sasha e João também aproveitaram para comemorar Bodas de Chocolate, quando o casal completa cinco meses de união. 

A vida do seu lado é mais alegre! E todos os dias me apaixono mais por você, me perco no seu olhar, encontro colo no seu abraço. E meu sorriso tem um brilho diferente quando tô contigo. Te amo pra sempre, escreveu Sasha. 

A seguir, confira os melhores momentos do casal!


A publicação ainda afirma que o relacionamento é tão incrível que João até decidiu se adaptar aos hábitos alimentares veganos de Sasha! Ele, que mora em São Paulo, chegou a visitar a amada em Nova York, Estados Unidos, e foi lá que iniciativa começou. Que tudo, né? E, como você já viu aqui no ESTRELANDO, João e Sasha tem bastante coisas em comum. Assim como a jovem, ele também está se derretendo pelo relacionamento: Você trouxe mais cor pra minha vida (literalmente) Eu te amo!, declarou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.