X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/10/2021 às 17:52 | Atualizada em 04/10/2021 às 17:52

Ben Affleck fala sobre romance com Jennifer Lopez: Momento muito alegre na minha vida

Os pombinhos retomaram o relacionamento após quase vinte anos separados

Da Redação

The Grosby Group

Imagina ficar quase vinte anos separado do seu par ideal e depois voltar com a chama do romance mais acessa do que nunca? Parece história de filme de Hollywood, não é mesmo? Mas é apenas a vida de Ben Affleck e Jennifer Lopez. O astro, de 49 anos de idade, deu uma entrevista para o site Extra TV e contou que está vivendo a melhor fase de sua vida após se reconciliar com a cantora, de 52 anos de idade.

Estou muito feliz. É um momento muito alegre na minha vida. A vida é boa!, disparou.

Estou maravilhado com o impacto que a Jennifer tem no mundo. No máximo, como artista, posso fazer filmes que emocionam as pessoas. Jennifer inspirou um grande grupo de pessoas a sentir que têm um lugar à mesa neste país. Esse é um efeito que poucas pessoas ao longo da história tiveram, que eu nunca conhecerei e que só posso ficar ao lado e admirar com respeito, disse, recentemente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.