Justiça vai acionar Anitta em edital de processo movido por fã; entenda!
A cantora não foi localizada pela autoridade por estar morando no exterior
04/Out/2021
Da Redação
Nem tudo são flores na vida da intérprete de Girl From Rio! Ao que parece, logo depois de ser acionada pela Justiça do Rio de Janeiro no fim de 2020, por conta de um processo movido pela fã Maria Ilza de Azevedo, Anitta não foi localizada pela autoridade e será citada em edital.
De acordo com Fábia Oliveira, o caso foi aberto após Maria Ilza aparecer no quinto episódio do documentário Anitta - Made in Honório, da Netflix, no qual teria supostamente invadido a casa da cantora. No entanto, segundo a mulher, a cena foi manipulada, já que sua entrada na propriedade foi previamente autorizada. E não parou por aí! Ela ainda disse que sua imagem foi ridicularizada e teve a assinatura falsificada pela produção, fato comprovado pela perícia. Eita!
Depois de várias tentativas de entrar em contato com a artista, a mãe de Anitta, Miriam Macedo, teria dito à Justiça que a filha não tem previsão de voltar para o Brasil por estar residindo no exterior. Diante disso, ainda segundo o site, o advogado da fã, que também entrou com processo contra a Netflix, pediu a citação da artista no edital.
-
Ana Hickmann celebra os 50 anos de idade de Tici Pinheiro com homenagem carinhosa
-
Bruna Biancardi e Carol Dantas curtem passeio na Disney ao lado dos filhos
-
Jennifer Lopez, Guillermo del Toro, Lupita Nyong'o... Veja celebridades internacionais que j...
-
Marina é a oitava eliminada de Casa do Patrão
-
Apontado como affair de Ivete Sangalo, Tiago Maia marca presença em show da cantora antes do...
-
Rafa Justus ganha surpresa ao se mudar para casa de Roberto Justus
-
Virginia Fonseca reage a relato de amiga após tiroteio em Nova York: - Loucura
-
Marina é a oitava eliminada de Casa do Patrão
-
Veja os famosos que são da mesma família e você (provavelmente) não sabia!
-
Brilhando em Coração Acelerado, veja as melhores fotos de Letícia Spiller























