
Justiça vai acionar Anitta em edital de processo movido por fã; entenda!
A cantora não foi localizada pela autoridade por estar morando no exterior
04/Out/2021
Da Redação
Nem tudo são flores na vida da intérprete de Girl From Rio! Ao que parece, logo depois de ser acionada pela Justiça do Rio de Janeiro no fim de 2020, por conta de um processo movido pela fã Maria Ilza de Azevedo, Anitta não foi localizada pela autoridade e será citada em edital.
De acordo com Fábia Oliveira, o caso foi aberto após Maria Ilza aparecer no quinto episódio do documentário Anitta - Made in Honório, da Netflix, no qual teria supostamente invadido a casa da cantora. No entanto, segundo a mulher, a cena foi manipulada, já que sua entrada na propriedade foi previamente autorizada. E não parou por aí! Ela ainda disse que sua imagem foi ridicularizada e teve a assinatura falsificada pela produção, fato comprovado pela perícia. Eita!
Depois de várias tentativas de entrar em contato com a artista, a mãe de Anitta, Miriam Macedo, teria dito à Justiça que a filha não tem previsão de voltar para o Brasil por estar residindo no exterior. Diante disso, ainda segundo o site, o advogado da fã, que também entrou com processo contra a Netflix, pediu a citação da artista no edital.
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens