X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/10/2021 às 14:31 | Atualizada em 04/10/2021 às 14:32

Patrícia Abravanel avisa que Silvio Santos não se aposentou: Ele é insubstituível

A filha do Dono do Baú comandou alguns quadros do Programa Silvio Santos no último domingo, dia 3

Da Redação

Divulgação

No último domingo, dia 3, os fãs do Dono do Baú que ligaram a TV no Programa Silvio Santos viram uma programação diferenciada. Isso porque, Patrícia Abravanel estava no comando da atração do pai, que está afastado por conta da pandemia de Covid-19. 

A emissora exibiu cenas que Silvio gravou antes de contrair a doença e completou com os quadros gravados pela apresentadora, como o Jogo das Três Pistas. Logo no início do programa, Patrícia fez questão de deixar claro algumas questões:

- Silvio Santos não se aposentou. Ele vai voltar, sim. Ele ama vocês, mas quando ele estiver meio assim, sabe, ele vai me mandar aqui de vez em quando. Tudo bem? É uma super responsabilidade, que eu tomo com muita alegria e muita honra, claro! Mas já quero deixa claro a todos os colegas de trabalho, que acompanham o Silvio Santos há tantos anos, que eu não estou substituindo, até porque ele é insubstituível. Estou simplesmente aqui obedecendo. Ele falou para eu vir aqui hoje!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.