X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/08/2021 às 11:25 | Atualizada em 19/08/2021 às 11:40

Patrícia Abravanel dá detalhes do estado de saúde de Silvio Santos: - Ele Venceu a Covid

O apresentador testou positivo para o novo coronavírus e está em casa se recuperando

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, mesmo com as duas doses da vacina contra o novo coronavírus, Silvio Santos acabou testando positivo para o vírus e decidiu se tratar longe do hospital. 

Segundo o jornal Extra, a filha do dono do baú deu uma informação sobre o estado de saúde dele e já até revelou que ele planeja o seu retorno aos estúdios do SBT para gravar o seu programa de auditório.

- Não quis ocupar um leito de hospital tendo sintomas leves, com tanta gente passando mal no país

Durante a manhã desta quinta-feira, dia 19, Patrícia Abravanel deu alguns detalhes sobre a internação de Silvio Santos durante o programa Vem Pra Cá.

- É um dia para celebrar. Pelo carinho que temos com os nossos fãs, os fãs do Silvio Santos, temos que dar notícias de saúde do nosso grande mestre. Resolvi falar um pouquinho e é algo que todo mundo quer saber.

Em seguida, a apresentadora mostrou no telão de seu programa uma notícia do G1 de que o dono do baú teria sido internado, e continuou dizendo:

- Quando uma pessoa de 90 anos de idade pega Covid -19, onde naquela semana vimos a morte do Tarcísio Meira, foi realmente uma semana muito difícil. Na quarta-feira ele testou positivo para a Covid-19. Reagimos com muito medo porque a gente nunca sabe como a Covid-19 vai agir, como vai acontecer com quem pega. A gente ficou bem impressionado. Mas ele não ficou internado, quarta-feira foi o grande susto.

E Patrícia foi dando mais detalhes e revelou o quanto a família ficou aflita com o teste dando positivo.

- A gente viu ele com uma fraqueza estranha e o médico pediu o teste. Meu pai ficou de fato isolado por muito tempo. Eu sei que na hora que ele se sentiu imunizado, voltou a gravar. Nunca se sabe onde, mas contraiu o vírus. Quando a gente ficou sabendo, foi justamente no dia que o Tarcísio faleceu, e a gente ficou com muito medo. Tanto que tive que noticiar a morte do Tarcísio e ali me deu pânico geral. A gente não queria que meu pai soubesse que ele tinha falecido pra não entrar em pânico. De repente você tá bem e pode ficar completamente diferente. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.