Tom Brady irá lançar nova marca de roupas masculinas
O astro da NFL e marido de Gisele Bündchen está querendo dar um novo passo na carreira
04/Out/2021
Da Redação
Tom Brady irá lançar sua própria marca de roupas masculinas. Com Dao-Yi Chow e Jens Grede na direção criativa, o marido de Gisele Bündchen quer fazer seu nome na linha de peças esportivas e casuais.
De acordo com informações do jornal WWD, o astro da NFL está desenvolvendo a label há cerca de três anos. Seguindo os valores defendidos pela esposa, Tom priorizou técnicas e tecidos sustentáveis durante a fabricação das peças.
[São] roupas de um cara normal para outro. [A proposta é] criar uma coleção projetada inteligentemente, com desempenho ideal dentro e fora do campo, explica o jogador.
Em entrevista para o jornal, Jens Grede contou que os planos de Brady são grandes. O jogador quer que sua marca se torne a maior no nicho das roupas esportivas e, quem sabe, se igualar a Michael Jordan - lenda da NBA.
Com metas tão altas, Tom foi esperto em contratar uma boa equipe. Vale lembrar que foi os métodos de Grede que ajudaram Kim Kardashian a consagrar a marca Skims no mercado.
A seguir, relembre os momentos mais fofos de Gisele Bündchen e Tom Brady!
-
Casamento rápido, unfollow, aliança... Relembre as vezes que o relacionamento de Justin Bie...
-
Será que o amor está no ar? Bruna Marquezine e Shawn Mendes viram assunto até em jornais i...
-
Luiz Mesquita e Walério Araújo são os últimos eliminados de A Fazenda 17 e finalistas sã...
-
Flávia Alessandra e Otaviano Costa contam o segredo para dar conta de tantos compromissos: A...
-
Neymar Jr. encanta a web ao mostrar Mavie vestida de sereia. Confira as vezes que a pequena a...
-
Relembre os momentos mais divertidos (e fofos!) dos participantes de A Fazenda com os animais
-
Sinan vai até a casa de Gonul e é recebido por Zeynep. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Relembre os momentos em que Neymar Jr. ignorou totalmente as polêmicas
-
Gerluce é abordada por Claudia. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT












