X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/10/2021 às 18:35 | Atualizada em 04/10/2021 às 18:37

Whindersson Nunes faz reflexão sobre a carreira: Esse é o ponto mais alto

O humorista fez um desabafo no Twitter

Da Redação

Divulgação

Whindersson Nunes usou o Twitter nesta segunda-feira, dia 4, para fazer uma reflexão sobre a carreira. Com cerca de 43 milhões de inscritos no Youtube, e uma legião de fãs. O humorista arrasta multidões por onde passa.

No entanto, aos 26 anos de idade, ele acredita ter chegado ao topo, e diz que ficaria grato, mesmo se tudo começasse a dar errado daqui em diante. 

Esse é o ponto mais alto da minha carreira, eu quero ir mais alto, mas se a partir de hoje tudo der errado, e for só ladeira abaixo eu vou lembrar dizendo caralho, que hype foi aquele, que vibe indescritível, vou guardar como mto carinho, de verdade, muito massa tudo isso.

Vale lembrar que o primeiro semestre de 2021 não foi nada fácil para Whindersson. Além da morte do filho recém-nascido, Nunes também anunciou o término de seu noivado com Maria Lina Deggan. 

A seguir, veja os casais famosos que chocaram ao se separarem!


Amy Poehler e Wiill Arnett estão separados desde setembro de 2012, após um relacionamento que durou nove anos. Em trechos de seu livro, Amy disse: Imaginem espalhar tudo o que você se importar em um cobertor e, em seguida, jogar todas essas coisas pelo ar. O processo de divórcio é como colocar esse cobertor, jogando-o pra cima, vendo tudo girar, e se preocupar com tudo o que vai cair quando quebrar... Quando uma pessoa passa por um divórcio se sente incrivelmente sozinha, mesmo quando você é lembrado pela sociedade o quanto o divórcio é comum. Você não é permitido a se sentir especial, mas ninguém sabe os caminhos para enfrentar a dor. Mesmo assim, a atriz ainda ponderou sobre a relação do ex-marido com seus filhos: - Eu estou orgulhosa de como eu e Will estamos cuidando das crianças. Eu estou agradecida de como ele é como pai e eu não acredito que dez anos de casados foram um fracasso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.