
Oprah Winfrey revela que tem apenas três amigos: Não expandi esse círculo
18/Jul/
Talentosa e reservada! Recentemente, Oprah Winfrey revelou que possui um círculo de amizade muito pequeno - com apenas três pessoas, para ser mais exato. Em entrevista ao podcast Making Space With, a apresentadora norte-americana falou sobre a relação de longa data que mantém com Maria Shriver, ex-esposa de Arnold Schwarzenegger, e disparou:
Eu a conheci no banheiro, na WJZ-TV [emissora], era início da manhã. Eu estava chegando para gravar e ela tinha passado a noite acordada com os programas da madrugada. Ela estava no banheiro jogando água na cara e começamos a conversar. Acho até hoje que aquele foi um momento divino, porque ela é uma das minhas melhores e mais consistentes amizades, que me carregou ao longo de toda a minha carreira.
A jornalista Gayle King e o personal trainer Bob Greene são outras duas pessoas que compõe o discreto grupo de amigos de Oprah.
Eu não tenho muitos amigos. Todo mundo conhece a Gayle. Tem a Gayle, tem a Maria, tem o Bob. E é meio que isso, sabe? A Gayle e a Maria eu conheci na mesma época, eu e a Gayle somos amiga há 42 anos, eu a Maria também somos amigas há 42 anos. Não expandi esse círculo até muito recentemente. Acabei fazendo amizades com algumas pessoas nos últimos cinco anos.
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses