Tatá Werneck revela o que Clara Maria fez enquanto as redes sociais saíram do ar
A humorista fez uma brincadeira no Instagram
05/Out/2021
Da Redação
Clara Maria é gente como a gente, não é mesmo? Na última segunda-feira, dia 4, algumas redes sociais, como Instagram, Facebook e WhatsApp, passaram por uma grande pane, gerando desespero nos internautas. Enquanto isso, a filha de Tata Werneck com Rafael Vitti se distraiu com outros hobbies, como explica - e brinca - a apresentadora:
- Ontem, quando caiu a internet, Clara Maria aprendeu a pintar, fez curso de paisagismo, abraçou 32 crianças, descobriu uma esfinge do século III, e deu porrada em todo mundo que está até agora fazendo poesia e piada desse caos que foi ontem por não poder mandar meus nudes e publis, escreveu em tom de piada.
Acompanhando o texto, a humorista postou diversas imagens da pequena se divertindo com pincéis e tintas. Muita fofura, né? Na publicação, o ator Ary Fontoura comentou:
Uma princesa.
-
Adriana Esteves, Eduardo Moscovis, Drica Moraes... Veja um antes e depois do elenco de O Crav...
-
Ana de Armas, Madonna, Uma Thurman... Veja as famosas que já foram Marilyn Monroe por um dia...
-
Amanda Kimberlly revela detalhes da festa de aniversário de Helena, sua filha com Neymar Jr.
-
Após vaias no Maracanã, Virginia Fonseca faz longo desabafo e recebe apoio de Zé Felipe e ...
-
Virgínia confronta Mirinho sobre Lúcia/Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor n...
-
Eles dão o que falar! Relembre os fatos mais polêmicos da família de Neymar Jr.!
-
Confira curiosidades sobre Wentworth Miller, o astro de Prison Break
-
Confira quem é quem na família Gil
-
Com estreia do último episódio, veja tudo que ficou em aberto em Euphoria
-
Enquanto isso, a polícia tenta usar Filiz para prender Hasan, que a pede em casamento. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira









































