Kim Kardashian descobre página dedicada aos seus pés: Quem fez isso?
11/Fev/
Kim Kardashian, 40 anos de idade, utilizou as redes sociais na última segunda-feira, dia 4, para compartilhar uma informação um tanto quanto inusitada com os seus seguidores: a internet dedicou um artigo sobre os pés dela em uma espécie de enciclopédia on-line dedicada a essa parte do corpo.
A socialite compartilhou no Instagram o achado após fazer propaganda de meias de sua marca de roupas de baixo, loungewear e shapewear.
- Espere, existe algo chamado WikiFeet. Ah, meu Deus, olha o meu perfil, quem fez isso?, disse Kim nos Stories.
Espere, há um site inteiro que literalmente mostra os dedinhos, completou.
E, a empresária ainda reparou que os usuários do site podem pontuar os pés dos famosos e deu um pulo de alegria ao ver que ganhou a nota máxima da plataforma, cinco estrelas - vendo que o tamanho do seu calçado foi marcado como 36 na página, a irmã de Kourtney afirmou:
- Posso usar 35, mas gostou de 36. Realmente uso 36. Mas para tênis, uso 38. E, para tênis masculinos, eu uso 35, porque gosto que os tênis fiquem bem grandes e não gosto dos meus dedos.
-
Gil do Vigor dá baile em Sarah Andrade, eliminada do BBB26: - Era a chance de você começar...
-
Evelyn Montesano faz chá revelação e descobre o sexo do primeiro filho
-
Julia Faria anuncia término de seu casamento com o chef de cozinha, Guto Cavanha
-
Inspire-se nas fantasias dos pets dos famosos para aproveitar o Carnaval com o seu melhor ami...
-
Gil do Vigor dá baile em Sarah Andrade, eliminada do BBB26: - Era a chance de você começar tudo de novo
-
Julia Faria anuncia término de seu casamento com o chef de cozinha, Guto Cavanha
-
Evelyn Montesano faz chá revelação e descobre sexo do primeiro filho
-
Rainha da moda! Veja 13 looks marcantes da Rachel Green em Friends
-
Paizão e filho! Confira os melhores momentos entre Babu Santana e Juliano Floss no BBB26
