X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/10/2021 às 11:59 | Atualizada em 07/10/2021 às 12:04

Equipe de Verdades Secretas 2 esgota estoque de tapa-sexos, diz colunista

Mais de 300 materiais do tipo já foram usados durante as gravações da novela

Da Redação

Divulgação

As cenas picantes de Verdades Secretas 2 está dando trabalho para a equipe de figurino da novela!

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, durante as gravações, já foram usados mais de 300 tapa-sexos em cena.

Com o material esgotado nos estoques do Rio e em São Paulo, a equipe está à procura do acessório em outros estados. Os tapa-sexos são laváveis e reaproveitáveis, podendo ser utilizados até três vezes. No entanto, quando as cenas são mais movimentadas ou feitas na água é preciso descartar o material logo.

Camila Queiroz e Romulo Estrela já teriam gravado uma das cenas mais quentes da trama. Nas sequências picantes, uma equipe de apenas seis pessoas fica no estúdio, a fim de deixar todos à vontade.

Camila ainda terá cenas de sexo sadomasoquista com Gabriel Braga Nunes, que interpretará um cliente de Angel, sua personagem. A atriz usou dublê nos momentos com risco de dor, envolvendo cordas.

A seguir, relembre as cenas picantes da novela: 


O último episódio também teve lacração de derrière. Enquanto Leo, que foi interpretado pelo muso maravilhoso Raphael Sander, se exibia para a Fanny, que era a Marieta Severo, ele deixou o seu derrière de fora. Uau!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.