X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/10/2021 às 10:15 | Atualizada em 07/10/2021 às 10:18

Filhos de Britney Spears fazem rara aparição e deixam fãs em choque: Eles parecem tão diferentes; veja!

Jayden James Federline ainda encantou os internautas ao surgir tocando piano

Da Redação

Divulgação

Os fãs de Britney Spears certamente ficaram espantados ao longo dos últimos dias, já que uma foto atual dos filhos da cantora, Jayden e Sean Federline, passou a circular nas redes sociais. O clique foi publicado por um amigo de Kevin Federline, pai das crianças, e logo ganhou grande repercussão por mostrar o quanto os meninos mudaram durante o tempo que permaneceram fora dos holofotes.

Na imagem, os dois aparecem abraçados com Eddie Morales, que chega a se referir aos meninos como seus sobrinhos na legenda da publicação. No registro, é possível perceber como Jayden James, de 15 anos de idade, e Sean Preston, de 16 anos, estão crescidos - e o clique, é claro, atraiu diversos comentários dos fãs:

Pai amado! Olha o tamanho desses meninos, surpreendeu-se um internauta;

Uau, eles estão todos crescidos, comentou outro;

Meu Deus, eles parecem tão diferentes, apontou um terceiro;

Então Jayden se parece com Britney e Preston se parece mais com Kevin, disse um fã, apontando a semelhança das crianças com os pais;

Eles estão tão crescidos! Estou tão feliz que a Britney em breve passará mais tempo com seus meninos, afirmou outro seguidor, se referindo à recente vitória da cantora no processo que busca encerrar sua tutela.

Jayden, por sua vez, ainda surpreendeu os internautas ao surgir tocando um piano - habilidades que muitos atribuíram aos genes da mãe. Confira o vídeo e as fotos abaixo!

A seguir, confira 42 filhos dos famosos que seguiram os passos dos pais!


Regina Duarte é mãe de Gabriela Duarte. As duas atuaram juntas em Por Amor, como mãe e filha, e na mais recente A Lei do Amor, em que interpretaram a mesma personagem nas duas fases da trama.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.