X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/10/2021 às 16:50 | Atualizada em 07/10/2021 às 17:25

Luisa Mell entra com medida protetiva de urgência contra ex-marido; entenda!

O empresário Gilberto Zaborowsky é acusado de ter autorizado uma cirurgia plástica na ativista sem consentimento

Da Redação

Divulgação

Luisa Mell, de 42 anos de idade, entrou na Justiça para pedir uma medida protetiva de urgência contra o ex-marido, o empresário Gilberto Zaborowsky. Os dois se separaram em julho deste ano e a ativista já havia entrado com a medida, baseada na Lei Maria da Penha, no final de setembro.

No primeiro momento, o motivo da separação foi uma suposta traição do empresário, no entanto, tempos depois veio à tona que o Gilberto teria deixado que uma cirurgia estética fosse realizada na ex-esposa sem o consentimento dela. Ao que parece, Luisa tinha ido fazer um procedimento simples com laser e, quando acordou da anestesia, também haviam realizado uma lipoaspiração nas axilas.

Com a medida, Gilberto terá que manter distância de 500 metros da apresentadora. Além disso, ele deixará de frequentar os mesmo locais que a apresentadora. E não parou por aí! O juiz também proibiu o contato com a ex-mulher e a ex-sogra, incluindo interações nas redes sociais. 

O ex-casal tem um filho e, para que as visitas continuem acontecendo, os pais terão que estar acompanhados por um terceiro, que será escolhido por Luisa. 

Confira também mais famosos que já expuseram traições!


Outro casal muito amado pelo público era o formado pelos astros de Crepúsculo, Kristen Stewart e Robert Pattinson. Em 2012, enquanto eles namoravam, fotos de Kristen beijando seu diretor em Branca de Neve e o Caçador foram divulgadas e ela assumiu a traição, em comunicado dizendo: Sinto muitíssimo pela dor e vergonha que causei a todos próximos a mim e todos que foram afetados. Essa indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que amo e respeito mais que tudo, Rob. Eu o amo. Sinto muito. Eles voltaram, mas terminaram de vez em 2013.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.